segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ESPERANÇA

Image Hosted by ImageShack.us


Olá gente!
Resolvi aparecer, para contar o que rolou, o que tá rolando e o que quem sabe pode rolar!

Contei pra vcs que iniciei a academia, né mesmo???!!! Estou gostando muito...mas faz exatamente uma semana que inicie e já faltei três vezes - não por preguiça, mas por afazeres que ñ foi possível deixar de fazer...
Falando em academia, corpo, gente, estou gorda, estou com 70 kilos para 1,69 de altura...estou me sentindo pesada, inchada, tá sem condições, e estou percebendo que isso tá prejudicando muito minha saúde, estou sem fôlego, tipo, quando vou arrumar a casa, fazer algo que antes fazia com disposição, e rapidinho, hoje, já ñ consigo sem ficar com aquela respiração ofegante...andar de bicileta, andar a pé...fico sem fôlego, e tenho quase certeza que é por causa do peso que está acima do ideal...caí na real! Agora ñ é mais só questão de estética, é questão de saúde, preciso urgentemente rever meus hábitos alimentares, e minha rotina, praticar atividades físicas...o primeiro passo já dei, iniciar a academia, agora é necessário adquirir hábitos alimentares saudáveis, por mim, pela minha saúde, para o bem do meu futuro baby, e para os que precisam de mim, firme, forte e saudável!
Image Hosted by ImageShack.us

Vou organizar uma rotina alimentar, incluir mais frutas e verduras no meu cardápio, diminuir doces e frituras, é difícil, muito difícil, porque ñ gosto de comer nada disso, masa é necessário! Já dei uma geral na cozinha hoje, arrumei os armários, a geladeira, e vou começar minha reeducação alimentar...tenho que ter força!!!

E falando em alimentos, saúde, mainha ainda continua dodói...está com a boca amargando, ñ se alimenta direito, já faz mais de M~es isso, e já perdeu seis quilos...fico tão preocupada, minha mãe é tudo pra mim, já fui no gastro, já fizemos exames e graças a deus a endoscopia e os exames de urina, fezes e sangue ñ dream em nada...hoje fui a outro gastro, porque o que ui inicialmente e gostei muito, está de férias, esse de hoje passou um remédio, vou rezar muito que tire essa sensação ruim da boquinha dela! Sexta a noite, fui com ela para o hospital para tomar soro, achamos melhor, porque é forte, e ela está fraquinha por ñ se alimentar direito, ontem, domingo também, fiquei com ela no hospital tomando soro! Tenho muita fé em Deus, e só Ele, é o médico e o remédio que cura, e que curara minha mãe! Peço que vcs amiguinhas, orem por ela, e que ela volte a ter o apetite normal, e se sinta forte, e saudãvel! Image Hosted by ImageShack.us
Acho que essa preocupação, essa ansiedade, e corre corre está fazendo que eu engorde também, porque fico preocuapada, corro de lado, corro d eoutro, é família, é marido, é trabalho, é compromisso financeiros....ufa....tô cansada, tô exausta, preciso cuidar de mim!

Amanhã, reinicia o curso de estética facial, acho que tem mais três semanas daqui pra frente, ai Jesus, viajar pra capital duas vezes na semana, quando ñ tem preocupação tudo ok, é ótimo, mas com tantas coisas, é muito cansativo!
Image Hosted by ImageShack.us

E em relação as contas, conversei - com medo - mas conversei com o amorido, e consegui que faça um empréstimo pra mim, tomara Senhor que eu esteja indo pelo caminho certo....eu sei que é maior furada essas coisas de empréstimo, mas é a única solução que estou consguindo visualizar para pagar minhas contas, e conseguir me livrar dos cartões de crédito! Esse mês de agosto, ñ adquiri praticamente quase nada no cartão...mas as contas anteriores são foda...mas eu hei de consegir me livrar dessas monstras...

No salão, tá tudo ok, tô trabalhando, só ñ tá melhor porque ñ tô conseguindo juntar grana pra fazer o que tanto quero, reformar o meu salão! Mas tenho esperanças que tudo vai melhorar...tô fazendo limpeza de pele, e tô amando, é muito prazerosos pra o cliente e pra mim, me sinto muito completa proporcionar bem estar, relaxamento e beleza para as pessoas!

O baby, tenho que falar nele aqui, só ano que vem, VOU conseguir me organizar financeiramente, pessoalmente, mentalmente, psicologicamente, materialmente, profissionalmente e fisicamente para a chegada do nosso baby, ou melhor nossos babys, lembram que o sonho é ter um casal de gêmeos - então, Caio e Karen estão programados para 2009!

Então é isso pessoal!
Disposta para uma nova etapa!

Vcs devem pensar toda vez é assim, eu falo, falo, falo, e depois desando...mas vou tentar fazer diferente dessa vez, vou falar e agir...agora é questão de NECESSIDADE...

- necessito iniciar uma reeducação alimentar;
- necessito praticar exercícios físicos diriamente;
- necessito me organizar financeiramente.

NECESSITO DE ESPERANÇA!
Image Hosted by ImageShack.us


DEUS TEM O MELHOR PRA MIM!

EU ESPERO EM DEUS!

Beijos carinhosos e que Deus abençoe e dê muita saúde para todas nós!

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Até que enfim...

...fui para a academia hoje! Cheguei agora, e tô exaustaaaaaaaa....

Já fazia um tempão que ñ praticava nenhuma atividade, mas consergui ir hoje....e agora, é só não desanimar e esperar os resultados!

Conto com a força de vcs!

Hoje tentei iniciar uma dieta, mas ñ tá funcionando...acho que o psicológico tá atrapalhando...minha cabeça doeu muuuuuito, mas muiot mesmo, e ainda tá donendo, então decidi ñ restringir nada, quer dizer, controlar frituras e doces, mas ñ comer quase nada....vou me alimentar normalmente mas em porções menores e cortar doces e gorduras....
Image Hosted by ImageShack.us

Então, hoje foi decretado o início do meu mais novo projeto: PREPARANDO O NINHO!
kkkkk

Como já falei, quero muito engravidar mas esse ano ñ vai dar, então, vou preparar o ninho, emagrecer, me alimentar de forma saudável, cuidar mais de mim, e organizar as finanças pra esperar o babysonho!

O blog do bebê tô com ele ainda, mesmo ñ planejando engravidar esse ano...quem ainda ñ conhece dá uma espiada´lá...segue o link
http://babysonho.blogspot.com

Por enquanto é isso gente!

Beijo grande!

Que esta semana seja iluminada por Deus!

"Surpresas maravilhosas acontecem em nossas vidas!"

Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 17 de agosto de 2008

Domingo - preparada para mudanças!!!


Hoje foi dia de faxina...dei uma organizadinha na casa...os sintomas da TPM estão começando a chegar...pernas inchas, inchaço pelo corpo todo, se não bastasse está acima do peso, o inchaço ñ me deixa sossegada!

Tõ super empolgada para essa semana, tenho muuuitas coisas pra resolver, e muitas coisas para iniciar!

As últimas faturas do mês chegam essa semana também, e resolvi pagar parcelado sem esquentar muito a cabeça...tenho que pagar cheques, enfim....ñ quero nem pensar nisso pra a negatividade ñ tomar conta daki!

Amanhã tenho que reiniciar a academia...dessa vez tenho que ir...tenho que dar o primeiro passo!

Vou com mainha fazer os exames dela de urina, fezes, sangue, e ir a uma consulta ao cardiologista....tenho que cuidar dela, que são as minhas pernas e braços, senão caio!

Bom, então é isso...depois volto aqui pra contar tudo!

Beijos gente!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Será que agora vai??? Tem que ir SIM!


É isso mesmo...agora tem que ir, todo fim de semana é a mesma coisa, fico toda esperançosa, cheia de pique para mudanças, principalmente em relação ao corpo! mas, agora tem que ir sim, minha gente!

Bom, mais uma vez, listando ´daki pra frente...

Tenho que organizar meu cotidiano com a casa, trabalho, saúde, FINANÇAS, família, amigos e CORPO!
Quero dar um trato no cabelo, e bateu um avontade de virar loira, fazer umas mechas, sei lá...enfim, marcar a mudança!

Preciso recomeçar a academia, fazer reeducação alimentar, emagrecer!

Dar um up na casa, e no salão!

Vamos ver se agora vai!

Depois volto aqui!

A semana que passou...

..nada de interessante rolou....
Falei que ia ser diferente daqui pra frente, mas n~tive corgame de mudar muita coisa não....tô com preguiça de malhar e o peso só vem aumentando, e as roupas apertando...ai ai ai!!

Tô trabalhando com esteticista, fazendo alguns trabalhos no salão, mas eu quero mais..ahhhh...a maca maleta chegou...só falta money pra eu poder reformar o salão....fim do ano se Deus quiser e se eu me comprometer de verdade..eu vou!!!

As contas, tô impressando daki e dali pra pagar, mas não tô estressada e nem pensando 24 horas, se tiver money ótimo, se não tiver o suficiente, pago o que o dinheiro der...não vou mais pegar empréstimos, pra pagar empréstimos, faturas...não não não....abandonei os cartões de crédtios que estão absurdamente alto os valores das faturas, e não estou comprando mais no cartão...

Essa semana acontece algo muito triste, o marido da minha prima sofreu um acidente de moto e morreu, foi trágico, e o pior é que ele estava bêbado, dizem por´aqui que eles estavam passando por conflitos de relacionamento, não tenho muita intimidade com essa minha prima, mas eles são pessoas adoráveis, e foi muito triste o que aconteceu...só Deus pra confortar!

Mainha fez o exame de endoscopia hoje...Deus vai agir e fazer com que nada de grave seja, e ela será curada! E toda a sensação ruim na boca e no estômago desaparecerá, com fé em Deus!

Por enquanto é isso aí!

Beijão e um belo fim de semana!

O que aconteceu no dia do meu aniversário...


Sábado, dia 09 de agosto de 2008, 6:00h da manhã, acordo, olho para o lado e amorido não tá...."Mô?...falei...olhei para os quatro cantos do quarto e a porta do banheiro estava aberta, a porta do quarto aberta..."MôooÔ?????...falei novamente...que estranho, pensei, sempre eu acordo primeiro....Môooooooooooooooooooooooooo.......e nsada, daí lembrei, meu aniversário é hoje...surpresinha deve ser...hehehehe....fiquei toda boba!!!
Levantei e fui andando pela casa, quando o encontrei entrando dentro de casa, com uma cesta de café da manhã...que lindooooooooooooo, que fofooooooooooooo...amei!!!
Durante o dia foi morgado, como foi sábado fiquei no salão trabalhando...sem nada de especial! E á noite, minha sogra mandou uma torta maravilhosa de chocolate e morango, que comi junto com três amigas que vieram me parabenizar....uma colega ficou aqui futricando, e o amorido foi pra casa da mãe dele, enfim....passaram-se as horas e minha colega foi tarde pra casa, e depois fui deitar antes do amorido chegar, acordei quando ele chegou e ficamos juntinhos...hehe...mas eu queria ter saído, mas não deu....

Domingo val foi comigo á missa de cura e libertação, dos enfermos, em Jp, foi maravilhosa como sempre, e val gostou muito...Amei...e foi a primeira vez que o padre tocou em mim com o Santíssimo, e em Val também...fomos abençoados!
Beijos*

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

26 anos - Hojeeee.....

Image Hosted by ImageShack.us


Com o passar dos anos
Amadurecem as ilusões da Vida..
Conquistam-se objectivos..
Ganha-se experiência..
Criam-se amizades..
Vivem-se paixões..
Realizam-se sonhos..
Hoje é o meu Aniversário
Hoje mais uma janela se abre
Diante dos meus olhos..
Hoje proponho procurar-me a mim mesmo..
Viajar por dentro de mim..
Percorrer os trilhos da Vida
Com optimismo..
Com esperança..
Com alegria..
Com um sorriso..
Procurando ser melhor
A cada dia.. A cada ano..
Procurando a felicidade..
Hoje é o meu Aniversário
Hoje ouso gritar
Que existo..
Que sou lindo..
Que mereço ser feliz..
Hoje é o meu Aniversário
Hoje mando um sorriso especial
A todos os meus Amigos..
Um sorriso para os meus velhos Amigos..
Um sorriso para os meus novos Amigos..
Um sorriso para todos
Os que fazem parte da minha Vida..
Um sorriso pelas brincadeiras..
Um sorriso pelo apoio..
Um sorriso pela companhia..
Um sorriso pela paciência..
Um sorriso pela amizade..
Um sorriso sincero..
Cheio de luz.. Cheio de cor..

Hoje é dia do meu aniversário

Quisera eu reencontrar todos os meus amigos

Aqueles que passaram pela minha vida por um segundo

Mas também aqueles que conseguiram se eternizar.

Ou na vida

Ou no coração.


Hoje é dia do meu aniversário

Quisera eu voltar a ser criança

Regastar a inocência de experimentar tudo:

Das relações aos riscos

e Resgatar a coragem de fazer, dizer e viver tudo que se tem vontade

Simplesmente por sentir vontade.


Hoje é dia do meu aniversário

Quisera eu voltar o tempo para ter nascido novamente,

Eu teria feito tudo de novo e teria a mesma família, os mesmos pais, Os mesmos amigos e o mesmo marido...

Hoje é dia do meu aniversário

Quisera eu ter mais dois braços para abraçar-me E dizer: "Como vale a pena ser você".

Meu aniversário - 09 de agosto

Algumas informações sobre a data do meu nascimento:

Apenas o dia de nascimento já pode indicar aspectos importantes da personalidade e do destino de uma pessoa.
Dia 09 - Sabe aquele velhinho metido a garotão? Ele nasceu no dia 9. São pessoas que "nascem" com 80 anos e vão rejuvenescendo à medida que o tempo passa. São essencialmente humanas e consideradas os irmãos mais velhos da turma. Podem ter êxito na área literária, artística, publicitária ou religiosa.

O que aconteceu no dia 09 de agosto de vários anos...

1902Sete meses depois da morte da rainha Vitória, Edward VII foi coroado rei da Grã-Bretanha e da Irlanda.

1910O americano A.J. Fisher recebeu a patente pela invenção da máquina de lavar roupas que funcionava apenas com eletricidade, sem a ajuda das mãos.

1945Os Estados Unidos lançaram a segunda bomba atômica. Desta vez o alvo foi a cidade de Nagasaki, no Japão. 40.000 pessoas foram mortas.

1969A atriz Sharon Tate, mulher do cineasta Roman Polanski, estava grávida de oito meses quando foi assassinada na sua casa, em Los Angeles, por um grupo hippie que pretendia matar celebridades.

1974O presidente norte-americano Richard Nixon renunciou ao cargo. Ele estava envolvido no caso Watergate, um esquema de espionagem política.

1989Darli Alves da Silva e seu filho Darci foram declarados autores do assassinato do líder sindical Chico Mendes.

1992Em Barcelona, a seleção masculina de vôlei venceu a Holanda por 3 sets a 0 e conquistou a primeira medalha de ouro brasileira em esportes coletivos na história dos Jogos Olímpicos.

1997O sociólogo Betinho, que liderou campanhas contra a fome no Brasil, morreu aos 61 anos de insuficiência hepática. Hemofílico, ele contraiu o vírus da aids durante uma transfusão de sangue.

1998O motoboy Francisco de Assis Pereira confessou ter estuprado e matado nove mulheres. Ele escondia os corpos no Parque do Estado, na zona sul da cidade de São Paulo.

2001Um brasileiro morreu na explosão de uma bomba em uma lanchonete de Jerusalém. O atentado foi cometido por um suicida islâmico do grupo Hamas.

Santo do dia 09 de agosto
São João de Alverne, São Romano e São NumídioJoão Alverne nasceu em Fermo, na Itália, no ano de 1529. Depois de ficar anos na solidão, viveu com os cônegos regulares e, em seguida, com os frades franciscanos menores. Ele teria visto o rosto de Cristo quando sentia-se desconsolado e aflito. Romano viveu no século III. Como soldado, foi convertido e batizado por São Lourenço. Na mesma época, em Cartago, na África, viveu Numídio. Ele tornou-se padre depois que sua filha conseguiu salvá-lo do martírio em uma fogueira.

Amanhã é meu níver....


Mas, acho que nada de interessante vai rolar!


Sábado é dia de trabalho no salão, e tenho que pegar tudo o que aparecer, pois a situação exige muuuuito....


O amorido já falou que não vai dar pra me presentear com nada, tadinho, falou com uma voz de peninha, mas eu também não quero nada mesmo não, na verdade ele já me presenteou, me ajudou muuuuito e muuuito mesmo, me dando money pra pagar as contas, e ainda tô enrolada..mas hei de sair dessa situação, vou sim....ah eu vou!


Tõ meio desanimadinha para amanhã...sei lá, hoje chorei, chorei pensando na situação que me coloquei, pensando no que eu privei, nos riscos....


Mas, amanhã é um novo dia, uma nova fase, uma nova idade....


Coisas boas acontecerão em minha vida....vão acontecer sim....Deus está comigo! "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará!"


Beijos e um belíssimo fim de semana!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sobre Dia dos Pais


Você é a coragem em pessoa.
Você é o meu poder crescer.
Você é a minha cabeça.
São os meus conselhos.
Você é aquele que me defende, Que me salva dentro de uma tempestade.
Me tira de um incêndio de mentiras.Me mostra as verdades, Tenta sempre ser justo.
Quer apenas a minha completa felicidade.
Gosta de mostrar a luz; A luz da vitória.
Me diz as oportunidades que o mundo dá.
Adora quando eu faço Algo que lhe agrada.
Qualquer gesto é questão de se orgulhar.

Você é o meu pai;
O pai que pedi a Deus...
Que sabe me entender
Compreende meus sonhos,
E me ajuda a torná-los Realidade.

Saiba que

EU TE AMO PAI!!!

Sobre Cartão de crédito só me fode!

Image Hosted by ImageShack.us


É isso mesmo...quer dizer, na verdade, não é o cartão que me ferra, sou eu mesma, que utilizando desse troço pequenino, e atrativo me ferro cada vez mais....me atolo cada vez mais em dívidas, e no final, dá no que dá...


Gente, tô muito envergonhada, frustrada, decepcionada comigo mesma mais uma vez....eu já estava quase saindo do poço, e a burra aqui, vai e pula novamente....


Esse mês de agosto vai ser o bicho viu....


Tô trabalhando bem, mas o que tô ganhando não tá dando pra pagar as contas....isso é sinal de que devo mais do que ganho....


O maridão já me ajudou, e muuuuuito....tô péssima por dentro, tô me segurando pra não ficar pensando negativamente, mas de vez em quando vem o pensamento da irresponsabilidade e desorganização na minha cabeça!


Situações drásticas pedem soluções drásticas!


Não usarei mais nenhum cartão de crédito...a partir desse momento vetarei todos os meus cartões, não sairei com mas nenhum na carteira, tudo o que eu precisar devo pagar com dinheiro vivo, e se não tiver....azar o meu!


Preciso me organizar financeiramente....


Preciso pagar um plano de saúde....


Preciso juntar uma grana....


Preciso reformar o salão....


Preciso terminar a reforma da nossa casa....


Preciso ajudar meu amorido no sonho dele - uma moto....


E infelizmente, será preciso adiar o sonho da maternidade....




segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sobre ATUALIZANDO O BLOG


Olá pessoal!!!

Saudades daqui...


Vcs como estão????

Tô sem visitar vcs, né, miguxas...mas, vou tentar aparecer mais nos blogs de vcs...


Então, vou ´deixar vcs por dentro das notícias da minha vidinha!!!


Já postei sobre mainha, né mesmo??? Ela tá bem melhorzinha, comendo algumas coisinhas, e mais ativa...graças ao nosso bom Deus!

Semana passada fui ao gastroenterologista com ela, e ele passou um monte de exames, inclusive a endoscopia pra saber o motivo do empachamento no estômago....estamos tentando marcar em algum hospital!


Semana passada no Seminário de vida da Renovação carismática, teve a imposição de mãos...foi muito bom, e a palavra que veio na Bíblia para mim, durante a imposição de mãos foi Isaías 11


1 Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raizes um renovo frutificará. -->
2 E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR. -->
3 E deleitar-se-á no temor do SENHOR; e näo julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos. -->
4 Mas julgará com justiça aos pobres, e repreenderá com eqüidade aos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará ao ímpio, -->
5 E a justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins. -->
6 E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leäo e o animal cevado andaräo juntos, e um menino pequeno os guiará. -->
7 A vaca e a ursa pastaräo juntas, seus filhos se deitaräo juntos, e o leäo comerá palha como o boi. -->
8 E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e a desmamada colocará a sua mäo na cova do basilisco. -->
9 Näo se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar. -->
10 E acontecerá naquele dia que a raiz de Jessé, a qual estará posta por estandarte dos povos, será buscada pelos gentios; e o lugar do seu repouso será glorioso. -->
11 E há de ser que naquele dia o Senhor tornará a pór a sua mäo para adquirir outra vez o remanescente do seu povo, que for deixado, da Assíria, e do Egito, e de Patros, e da Etiópia, e de Elä, e de Sinar, e de Hamate, e das ilhas do mar. -->
12 E levantará um estandarte entre as naçöes, e ajuntará os desterrados de Israel, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra. -->
13 E afastar-se-á a inveja de Efraim, e os adversários de Judá seräo desarraigados; Efraim näo invejará a Judá, e Judá näo oprimirá a Efraim. -->
14 Antes voaräo sobre os ombros dos filisteus ao ocidente; juntos despojaräo aos do oriente; em Edom e Moabe poräo as suas mäos, e os filhos de Amom lhes obedeceräo. -->
15 E o SENHOR destruirá totalmente a língua do mar do Egito, e moverá a sua mäo contra o rio com a força do seu vento e, ferindo-o, dividi-lo-á em sete correntes e fará que por ele passem com sapatos secos. -->
16 E haverá caminho plano para o remanescente do seu povo, que for deixado da Assíria, como sucedeu a Israel no dia em que subiu da terra do Egito.



Domingo próximo, irei á missa de cura e libertação que sempre vou, tô bem ansiosa, e ainda mais porque o amorido irá comigo, é a primeira vez que ele irá..

Acreditem em Deus, Nele tudo se pode...

E o procurem, deixem Ele entrar em sua vida....para o inimigo, se vc deixar uma brechinha ele invade sua vida, mas Deus é educado, bate na porta, portanto, abra as portas da sua vida, do seu coração pra Deus entrar e fazer de vc, da sua vida, só felicidade!


Sábado dia 09 de agosto, é meu aniversário....todos os anos fico super empolgada com essa data, mas esse ano é tanta coisa que tenho que fazer e resolver que tá tão meio assim sei lá...não programei nada, tô esperando pra ver se o amorido tem a iniciativa de alguma coisinha!


Gente, tô atolada com as contas, mas vou fazer algo muito grande e de muita responsabilidade, e estou prometendo a mim mesma que não irei mais me desorganizar nas finanças e focalizar meus objeitos que pretendo alcaçar, mas que para isso, depende de organização financeira, ou seja, money livre...então, fechar os bolsos, essa é a ordem!!!!


Meu curso de estética vai dar uma paradinha, minha instrutora irá para um congresso e ´tal, vou passar algumas semanas mas livre em casa, sem viajar muito pra capital....ufaa......e também já vou comçear colocar em prática as limpezas de pele profunda que aprendi, tenho que receber o retorno do investimento do curso, né verdade?!!!!


Sobre os planos de graidez que seria no fim de julho, tive que adiar, vou cuidar do meu bebê que é mainha, primeiro, e transferi os planos pra setembro, fim de setembro, nesse mês tem a festa de aniver´sario daqui da cidade, é muiot trabalho, então depois da festa, se deus permitir engravido...


Esse lance d eplenejar é meio complicado, tem gente que não gosta, eu adoro...as pessoas que não gostam alegam muito que é por causa da frustração que sentem quando não consegue fazer algo que plenejou e tal, é só transferir, não perder o foco...foram tantas coisas que tenho planejado pra tal mês, fazer tal coisa, mas por um motivo ou outro não dá certo nakele tempo, mas um dia há de dar...e assim, vai ...o importante é não perder o foco e a positividade, e principalmente a fé em Deus, e deixar que Ele nos guie, eu ás vezes quero trilhar meu caminho, mas como Deus é Pai, se o caminho não for o correto, ele me manda pra outra trilha...e assim vou vivendo!


Saudades imensas de vcs!


Beijos carinhosos minha gente!