segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Livrai-nos de todos os males!


Olá!
Fazia um tempinho que ñ aparecia por aqui, né?!!!
É que eu estava sem novidades, sem empolgação, e sem tempo...
As coisas por aqui estão as mesmas...infelizmente! Mas com fé em Deus tudo há de melhorar!

Minha mãe ainda continua dodói, agora está gripada, emagreceu uns sete quios mais ou menos de julho pra cá...já ñ sei em que médico levar...os exames de endoscopia, ultrasonografia do abdomem, ñ deram nada graças a Deus, mas ela fez um ecocardiograma, o coração tá grandinho, e semana que vem veremos o resultado correto do exame, que há de ser nada de grave, e a levarei ao cardiologista!

Outra coisa chata que tá acontecendo é que meu tio, irmão da minha mãe, que mora no RJ, está muito doente, só Deus com um milagre, tô muito preocupada, triste, porque tenho que dar essa notícia pra mina mãe, que é muito apegada a ele...hoje o dia foi muito sufocante pra mim, mas tô falando aos pouquinhos, preparando ela....mas só Deus mesmo pra me dar forças...
DEUS CUIDA BEM DA MINHA MAEZINHA, E DE TODOS QUE NOS RODEIAM....

Minha situação financeira tá estressante ainda...o amorido ñ quer pegar o empréstimo, é óbvio que ele tem razão, mas é o único meio que visualizo pra me livrar mais rápido dessas dívidas intermináveis, meso contraindo outra....ele está me ajudando a pagar as contas....

Tô trabalhdno bastante graças ao Pai, principalmente com limpeza de pele, o pessoal tá gostando muito...mas, o problemas, é que o que tô pegando tá saindo para as contas, que são muitas, e ainda ñ tá dando...mas hei de sair dessa situação!

Sinto a cada dia mais forte, a vontade de ter baby....mas por outro lado, a dificuldademe faz cair na real!

ESPERO DE TODO O CORAÇÃO SAIR DESSA - VER MINHA MÃE SAUDÁVEL E FELIZ, ME VER LIVRE DE CONTAS, DE FATURAS, E PODER PLANEJAR A GRAVIDEZ DIREITINHO!

Que DEUS nos abençoe, proteja e guarde, hoje, amanhã e sempre!

"Cura Senhor onde dói, cura Senhor bem aqui, cura Senhor onde eu ñ posso ir...Vem passear na minha vida!"