quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sobre 2007 - RETROSPECTIVA

2007, foi um ano maravilhoso!
Foi quando comecei com a idéia do blog, primiero comecei com esse blog pessoal, mas foi só começar a ver, pensar, falar, respirar sobre prepartivos do casamento, que o meu cantinho aqui ficou meio de escanteio, ficou de lado, criei outro blog sobre os preprativos do meu casório, que meu canto aki foi abandonado!

Mas, voltei pra cá novamente, com todo o gás!rsrrsr

Voltando ao assunto 2007 - foi um ano de muitas coisas boas, acontecimentos marcantes, inesquecíveis, maravilhosos em minha vida!

Logo no início do ano, defendi minha monografia, tirei 9,3 - foi um dia inesquecivel, tanto pela ansiedade, o nervosismo, quanto pela satisfação, pelo alívio...foi como se tivesse tirado um peso enorme das minhas costas...

Em 2007, também, conheci muita gente na net, passava horas e horas em frente ao computador, pesquisando sobre coisas de casamento, e conhecendo gente, conhceci muitas noivinhas, ganhei amigas também!

Foi concluído a reforma da nossa casa, coompramos alguns móveis, e ganhamos muitas coisas de pessoas queridas...

E principalmente, foi o ano do meu casamento (que falarei mais detalhadamente sobre esse dia especial, em outro post)...2007, foi o ano do meu casamento, com meu amado Val!

Nenhum comentário: