quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sobre PESSOAS ESPECIAIS


Pessoas que são nossos pés e braços....meus pais, Teodoro e Neuza, e os pais de Val, meus sogros, Dudu e Rosilda!

Amo vcs! Obrigada por tudo!

§Beijos carinhoso§

>Dani

Sobre MEU CASAMENTO



Dia 29 de dezembro de 2007, foi o grande dia - a data especial - o dia em que eu e meu Mô Val, nos casamos!

Foi muito lindo, perfeito, descontraído, inesquecível, mágico, um sonho!!!

Passei quase um ano programando tudo, pesquisando, adorei todos os preparativos - fiz tudo com muito carinho - fiz novas amizades, conheci muita gente pela et, até pessoas que sairam da telinha do pc, e nos encontramos no real, como a Eliany, de JP...muitas noivinhas, que torceram por mim, que tiraram minhas dúvidas, que sugeriram algo, e noivinhas, que agora não são mais noivas, mas se tornou uma amiga - amiga virtual, pessoa especial que encontrei na net, nas comunidades do orkut (até cirei uma comu sobre casório), e que se tornou uma grande amiga - Nathana!

O dia 29 foi um dia esperado não só por mim, mas por muitos, todos que torceram por esse dia, que acompanharam de uma maneira ou de outra os preparativos, todo o stress, a ansiedade...

Mas, no dia, eu estava muito feliz, muito contente, muito relaxada....todas as pessoas, inclusive, e principalmente, as noivinhas do orkut, e do blog, mandando energias positivas, me fez criar uma auto estima do tamanho da minha felicidade!

Foi um dia maravilhoso!
Especial!
Mágico!
Inesquecível!
Inigualável!

Segue algumas fotos do meu casamento com Val!

Sou agora a senhora Dani!

§Beijos carinhosos§

> Dani

Sobre 2007 - RETROSPECTIVA

2007, foi um ano maravilhoso!
Foi quando comecei com a idéia do blog, primiero comecei com esse blog pessoal, mas foi só começar a ver, pensar, falar, respirar sobre prepartivos do casamento, que o meu cantinho aqui ficou meio de escanteio, ficou de lado, criei outro blog sobre os preprativos do meu casório, que meu canto aki foi abandonado!

Mas, voltei pra cá novamente, com todo o gás!rsrrsr

Voltando ao assunto 2007 - foi um ano de muitas coisas boas, acontecimentos marcantes, inesquecíveis, maravilhosos em minha vida!

Logo no início do ano, defendi minha monografia, tirei 9,3 - foi um dia inesquecivel, tanto pela ansiedade, o nervosismo, quanto pela satisfação, pelo alívio...foi como se tivesse tirado um peso enorme das minhas costas...

Em 2007, também, conheci muita gente na net, passava horas e horas em frente ao computador, pesquisando sobre coisas de casamento, e conhecendo gente, conhceci muitas noivinhas, ganhei amigas também!

Foi concluído a reforma da nossa casa, coompramos alguns móveis, e ganhamos muitas coisas de pessoas queridas...

E principalmente, foi o ano do meu casamento (que falarei mais detalhadamente sobre esse dia especial, em outro post)...2007, foi o ano do meu casamento, com meu amado Val!

Seja Bem vindo

Ao meu blog!!!

Ressucitei o blog....coloquei um novo visual, e estou começando tudo novamente!

Bom, colocarei aqui todos os pensamentos, opiniões, acontecimentos, dia a dia...enfim, tudo será postado aqui!

Entrem, espie, e comentem a vontade!

§Beijos carinhosos§

>Dani