sexta-feira, 13 de março de 2009

Olha eu aki em 2009!!!


Oi genteeeeee.....(será que ainda existe alguém por aki?! kkk)
Tudo bom?

Saudades desse cantinho aki...abandonei geral mesmo....foram tantas coisitas que aconteceram ano passado, coisas ruins, coisas bacanas, e por causa do tempo e da desmotivação abandonei esse meu refúgio aki!

Mas hoje bateu saudade de fazer contato com outras pessoas, de me expor, de falar, contar novidades, de sorrir, chorar, lastimar, vibrar, enfim - estou resgatando meu blog pessoal!

Além desse blog pessoal, tenho mais três (se não dou conta de um, imaginem de quatro...kkk), mas é que as vezes me foco em um só, no objetivo que pretendo seguir nakele momento, e acabo colocando de lado os outros...

Sobre o sonho de ser mãe, os prerativos para a chegada do meu bebê - http://babysonho.blogspot.com

Sobre os preparativos do meu casamento - http://casamentodedani.blogspot.com

Sobre a luta para emagrecer - http://borboletadani.blogspot.com (esse é o mais atual)

Vou tentar conciliar esse blog e o blog de emagrecimento, porque são os que priorizo mais....no momento não estou com condições financeiras, e nem físicas (por que tomo conta do meu pai que teve um AVC no ano passado), de engravidar....mas quero me organizar e quem sabe o meu sonho de ser mãe se realiza ainda esse ano...sonhar é preciso!

Então, é isso aí, gente...feliz ano novo novamente...
2009 está aí, já começou e tá passando rapidinho, é hora de mudança, é hora de realizar sonhos!

Xero*

Nenhum comentário: