quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Adiando o sonho...


Irei dar mais um tempo ao sonho...
Vou adiar o sonho meninas. Pensei bem e ontem a noite decidi que irei esperar mais um pouquinho pra realizar o sonho de ser mãe!
Esse ano foi muito difícil financeiramente pra mim, e agora que o sol parece estar voltando a brilhar ficaria muito complicado eu fazer mais uma conta, mesmo que seja um plano de saúde....

Então, decidi começar a pagar um plano de saúde em janeiro do ano que vem, e lá pra março começar as tentativas do baby...

Acredito que será melhor assim, porque iria ser muito frustante em ver as coisinhas e quere comprar e ñ poder pagar, como os preparativos do casamento, só que na festa é diferente, são contas que vc paga e pronto...se livrou, e baby não, são contas que nunca param...

Portanto, diante da minha situação financeira, decidi para o bem do meu bebê, para o bem do me bolso...rsrsrs....adiar aluns meses o sonho da maternidade e continuar com todo o gás o projeto "Preparando o Ninho do bebê", continuando firme na dieta e na malhação....kkkk....enquanto isso, ficarei babando pelos filhotes dos outros!

Nenhum comentário: