quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Voltando....


Oie gente!
Voltei, depois de um tempo ruimzinho, mas estou de volta com a fé em Deus!

Minha mãe está bem melhor, graças a deus, é muito bom vê-la sorrir novamente, e aos poucos ela tá se aliementnaod e irá voltar ao corpinho dela se Deus quiser!

Minhas contas estão sendo acertadas sem muito estress....na verdade, tive que fazer um tipo empréstimo meio que escondido, mas guardei uma grainha pra o próximo mês, se caso o que eu faturar não der pra cobrir despesas....mas tenho muita esperança de que agora irei me normalizar financeiramente!

Deixa eu contar uma coisa boa que aocnteceu no início dessa semana - eu joguei na megasena, uns números que eu havia visto em sonho, e ñ ganhei os seis milhões, mas daí ganhei a quadra...fiquei super feliz, foi pouco mais ajuda, 147 reais e pouco, por um número eu ñ ganhei na quina e faturava 8 mil e pouco....seria o máximo....mas fiquei satisfeita do mesmo modo...fuquei bobinha, porque nunca tinha ganhado aassim...é legal...e agora, jogo toda semana! kkk...pouquinho é claro, pra ñ pesar nas despesas!

Bom essas são as novis....

Espero que o sol brilhe cada vez mais - afinal chegou o verão - e na minah vida também! kkkk

Que Deus abençoe todas nós*

Nenhum comentário: