quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Projeto Preparando o ninho


Mais uma vez (dá até vergonha de potsra sobre isso, de novo....)....irei iniciar minha busca pelo corpo que eu quero....

Estou acima do meu peso, me sinto mal, afeta minha estima, e minha sáude, me sinto pesada, cansada, sem fôlego - estou com 70 kilos, depois do casamento engordei sete quilos e minha meta é chegar aos 60 kilos, e pra me deixar vibrando de alegria 58 kilos....kkkk

Segunda feira, dia 20 de outubro iniciei a dieta, tô cortando as frituras, os doces....e recomecei a academia, e tô indo direitinho e com vontade...tomara que agora dê certo!

Meu objetivo é perder peso, medidas....e ficar em forma e saudável pra poder ser o ninho do meu baby, ou se o sonho for relaizado, dos meus bebês...meu casal de gêmeos! hehehe....

Bom, tenho até março pra ficar com um corpo bacana, e elevar minha auto estima!

Vou tentar e fazer de tudo pra me manter firme e forte!

Cansei de reponder que não estou grávida, cansei de sentir vergonha do marido (ñ pode uma cisa dessas...), cansei de ñ ter roupa que caia bem em mim, cansei de me frustar sempre quando vou comprar uma roupa por não ficar legal no meu corpo....cansei de ouvir os outros falando pra o meu marido ! Ahhhh Dani se deu bem com o casamento, engordou!!!...) Ai que vergonha, viu!

Vou mostrar pra todo mundo que o que eu quero eu consigo - o que eu quero agora, é um corpo esbelto...kkkk..e hei de conseguir! Pois depende só de mim!

4 comentários:

Bárbara Vianna disse...

oi Dani, descobri seu blog do casamento através de uma busca no google, eu estou noiva, preciso fazer meu próprio convite pois estamos economizando em tudo (tudinho mesmo)...sabe aquela imagem dos noivinhos? eu só consegui copiar de convites já prontos...a resolução ficou baixa e ficou feio na hora de imprimir...vc tem esse desenho para me mandar por e-mail?
Se tiver e puder enviar, agradeço muuuuito!!!
Bjss td de bom para vc!
Bárbara

Silvania disse...

Quem é vivo sempre aparecee ne´?
kkkkkkkkkkk
Q bom q o sol ta voltando a brilhar , vc merece...
Tenho certeza d q essa chuva vai passar pra valer.
Eu tb tow com minha mãe doente, uma dor de cabeça que parece não ter fim...com isso apareceram umas dívidas, meu irmão ta desempregado e eu e mainha estams sustentando a barra, t complicado a coisa mas com fé em Deus vai passar. Pra completar o ex apareceu, fcou me rondando de novo, todo amoroso querendo voltar, e a lesa aqui caiu na dele, ele fez questão de me da um fora depopis q eu tava toda derretida de novo. Ele parece q ta ficando meio louco, pense numa raiva. Mas ja tow bem com relação a isso, graças a Deus.
Vou indo minha linda, fik bem ta?
Bjoo

Taty disse...

Dani Flor!!
Vc consegue viu...
Assim q eu me casei engordei 8Kg. Nossa tava meio desproporcional pra mim...

Antes: 48Kg
Depois: 56Kg
Agora: 53Kg

To na esperança dos 50Kg ainda chego lá...rs

To laragndo o Regri e td q engorda...
To tentando né...

Beijos Flor e Boa Sorte...

Taty

Anônimo disse...

Querida, faça por você e não para mostrar as pessoas que vc consegue! Beijos!!