sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Passa logo chuva....


...e que nasça o sol! É isso que espero, e peço a Deus!

Senti falta daqui desse cantinho....mas estava sem temapoa e asem votade de aparaeacaeara pora qaui....fzai tempo que ficava na net a toa, de bobeira como estou hoje...

Resolvi aparecer por aqui, mas sem muita vontade de postar, desculpe meninas, mas é o que sinto....tô tão down, tão pra baixo, mas como sempre, tô tentando ñ me abalar...

Minha mãe está melhorando, o problema do coração parece-me que está sendo controlado, a hipertensão estamos tentando controlar também, mas Deus é misericordioso, é pai, e há de curá-la....o problema é a apetite, ela perdeu mais ou menos uns dez quilos, me dá uma dó em vê-la magrinha, com vergonha de sair, ñ sei mais o que faço, só queria que ela voltasse ao corpinho de antes...
E falando em corpo, pra variar eu tô super fora de forma, com a auto estima lá em baixo, gorda e feia...sem vontade de fazer nada, de comprar nenhuma pecinha de roupa nova,porque nada tá caindo bem....preciso racomeçar a academia, encontrar um tempinho....

As finanças estão na mesma, ñ vejo a hora desse ano taearaminr, pra eu poder conseguir me libertar dessas contas, e começar a tentar engravidar....

O relacionamento comm o marido tá bem....ñ brigamos, ms as vezes me sinto muito sozinha, parece que quem casou só foi eu, com as obrigaçõeas da casa e tal, fico com medo de viramos aqueles casais, que ñ são eternos namorados, nos tratamo muito bem, sempre dizemos eu te amo, trocamos carinhos, mas preciso de algo novo, que me estimule, que me prenda sei lá, tô muito cansada, cansada de tudo, só trabalho, família, casa, dívidas, tô de saco cheio, quero sair, quero distrair, mas ñ posso, ñ consigo me desligar dos probleminhas....

Tô muito chata, detesto estar me sentindo assim....

precis de algo que recupere minha estima, meu sorriso, minha alegria de viver...

Queria tanto ver minha mãe saudável, gordinha, ter mais dinheiro, conseguir reformar meu salãoa pra trabalhar com mais prazer, reformar o quintal da minha casa, e a casa dos meus pais!

Tenho fé em Deus!

Foi mal meninas, demorei pra aparecer por aqui, e quando volto é pra derramar lágrimas, ficar lastimando e tal, mas foi um desabafo, talvez eu me sinta melhor agora!

Se Deus quiser eu volto aqui depois com novaidades bacanas e co o astral lá em cima!

3 comentários:

Flávia.. mamãe do Léo disse...

Ohh Dani.. Não fica assim não que tudo vai se resolver...
Eu sempre acompanhei seu blog, desde o outro dos preparativos do casamento (quando eu também ia me casar).. mas nunca tive coragem de deixar um comentário..Espero que não se importe! Beijinhus

TATIANE disse...

o flor essas coisas infelizmente faz parte de nossas vidas mas erga a cabeça e tente seguir em frente.
bjoss

Lisiane Braga - Instituto RAM de Reeducação Ambiental disse...

Oi, Dani, tudo bem? Interessante eu ter entrado no seu blog; entrei por causa de uma imagem que encontrei no Google, mas acabei lendo algumas coisas. Talvez por sermos leoninas, tenhamos algumas coisas muito em comum. Essa parte do casamento, de, às vezes, sentir-se como se tivesse casado sozinha...nossa, estou me sentindo exatamente assim agora - apesar de não ter me casado literalmente. Bom, desejo melhoras à sua mãe; tenha fé, tudo na vida passa, é fase... Quanto ao peso, estou abaixo do meu, com 44kg e te garanto que também não é legal, mas acho menos legal ainda termos de nos basear na ditadura de beleza da Playboy. :/ Fica bem, tá? Beijos!