quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sobre O FIM DE SEMANA AGITADÍSSIMO

Image Hosted by ImageShack.us


Volteeeeeeiiiii....
Depois de um fim de semana de muito trabalho, de muita festa e curtição, estou de volta minha gente!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Pois é, trabalhei pra caramba, fiquei em pé da sexta até a segunda, de seis da manhã, até a noite...canseira viu...mas, compensa no final, money pra pagar as contas...e falando em contas, gastei pra burro e ñ sobrou nem um troquinho pra mim, só pra pagar contas, mas ainda bem que tem pra pagar, né?!!!

Fiquei com a batata da perna inchada, aff...e o pior é que uma tava mais inchada do que a outra, a perna que eu apoio meu corpo...muitas dores de tanto ficar em pé, pra quem ñ sabe, sou cabeleireira...mas deixei as bonitonas arrasando!

Fui todos os três dias de festa, muito bom...no sábado curti com uma turminha de colegas, ñ muito intímos, mas colegas, e no domingo aproveitamos com um turminha zoeira, muito bom! Adorei...mas, na segunda foi só o pipoco aqui na cidade minha gente, era tanta gente, que eu ficava meio zonza com o povo...aviões do forró arrasta multidão, viu...e o show...boooooom demaaaaaaaaaaais....curti muito, eu, maridão, e amigos...só ñ foi melhor porque como tinha muita gente, ñ deu pra encontrar o restante da turminha! Mas, eu simplesmente ameeeeeeeeiiiii!!!!

Eu tava me sentindo, arrumada e maqiada de arrasar...com as pernas doendo de morrer, mas eu estava lá, em cima do meu salto da minha super fashion sandália amarela, só agitando!!! hehehe

Moro em cidade pequena, aqui praticamente todo mundo conhece todo mundo, mas na segunda feira, era tantos rostos desconhecidos, que vi uma outra pessoa conhecida!

O amorido, saiu pra ir procurar um lugarzinho reservado fazer xixi, e os caras azaravam geral, chamando pra dançar, e eu mostrava a aliança no dedo, com muito orgulho.. maaaaas me sentindo "a tal" por de alguma forma chamar a atenção dos boys!

Image Hosted by ImageShack.us

Amei a festa, foi super divertida, animada, cantei muuito com meu amore, dancei solta, dancei agarradinha com o amorido, beijei, abracei, sorri, enfim, ótimo desfecho de São João Pedro!
Image Hosted by ImageShack.us

Agora é esperar setembro, festa de aniversário da cidade, será que estarei grávida já???...espero que sim!
Image Hosted by ImageShack.us

No outro dia, acordei atrasada pra ir para a capital, p/ o curso de estética, morrrrrrrendo de dores nas costas, pernas e sono, muito sono...o primeiro dia de aula prática no curso!

Hoje, dei uma organizada na casa, que tava a maior bagunça, e a tarde, conhecei Maria Luíza no ventre da mamãe, fui ver a ultra sonografia que minha amiga Kel fez e gravou...é tão interessante, fiquei imaginado quando for a minha vez...o barulhinho do coração, é tão emocionante!

Domingo, tem mais farra, vou ao show de O Rappa e Natiruts, em João Pessoa....tenho que aproveitar porque depois terá baby na área, e tornará um pouquinho mais complicado!

Tô muito bem, graças a Deus!

Beijos a todos que me visitam aqui nesse cantinho!

Preparativos para o baby no meu novo blog http://babysonho.blogspot.com

Bjs**

Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

Anônimo disse...

ou Xara ...tbém me chamo Dani..rsrsr sempre leio o seu blog..e vim te convidar pra ver o meu...
bjs...