segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sobre SHOW - O RAPPA e NATIRUTS

Genteeeeeeee......domingo fui ao show do Rappa e Natiruts...bom demaaaaaaaaaiiiisss.....

Foram cinco bandas ao todo, duas de rock aqui da região, uma de axé, também aqui do estado, e O Rappa e Natiruts...

Me acabei literalmente....o legal é que logo no início do show caiu uma chuva...que só Jesus, viu?!!!! hehehehe.....meu primeiro show massa mesmo, fui batizada...

Foi uma galerinha bem bacana, curtimos muuuuito!!!!!

A única coisa que não gostamos foi da desorganização em relação ao horário programado, que seria o início as duas da tarde, e veio começar, lá pra seis horas da noite....mas, o resto foi tuuuuuudo de bom!

Aaaahhhh...fiquei drogada sem querer também...kkkkk...eu explico.....a fumaça rolava solta entre os carinhas lá...aff....ô coisinha ruim viu....tinha horas que eu ficava sem ar...que babaquice, pra se divertir, curtir, não é necessário fumar, beber...é só se entregar ao momento, e querer curtir completamente, como a nossa turma....que pula, canta, se diverte, sorri e abraça sem colocar pingo de álcool na boca, e sem tragar nada!

Do pessoal que foi, eu só tinha intimidade com os meninos que são amigos de Val, as meninas conheço de oi e tchaw...mas curtiiii muuuuuito, ri muuuuito, cantei muuuuito, dancei muuuuito, pulei muuuito, e cansei muuuuito!!!
Tô exausta!

Achei liiindo quando Falcão cantou - "Me abrace, e me dê um beijo, faz um filho comigo....." Meu amorido, me virou e cantou pra mim! kkkkk.....

Natiruts então, foi só curtição...uma mistura muito alto astral de ritmos, uasndo começou a tocar axé, foi todo mundo á loucura... me acabeeeeei de dançar!!! E o corpo de umas das back vocals??? O que era aquilo...aff....ô inveja viu...a mulher era um violão!!!!!....

Saímos de casa, pra pegar a van, as duas horas da tarde do domingo, chegamos as três da manhã da segunda....minha gente, como disse o Falcão ontem - É PRA FUDER! kkkkkkkkkkkkk

Olhem aí as fotos que tiramos ontem...pena que minha câmera ainda não está pronta, tá no conserto...senão, era foto até umas horas....kkkkkkkkk....















Esperando abrir os portões....




Depois da chuva!!!


Falcão!!!


Ola o cigarrinho aí pra provar o que falei....hehehe



Nenhum comentário: