quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sobre O QUE ROLOU E O QUE VAI ROLAR

Image Hosted by ImageShack.us


Esse fim de semana vai ter fetsa aqui na cidade... o povo todo animado, Image Hosted by ImageShack.us
comprando roupinha nova, calçado novo, ze produzindo dando um trato no visual, o que significa trabalho e money pra mim, né mesmo?!!! rsrsrImage Hosted by ImageShack.us


Sábado tem Beto Barbosa e outra banda lá..., no domingo Sirano e Sirino e Classe A, já na segunda vai ser o pipoco aqui em Mari, Aviões do forró...tudo de bom, arrasta multidões!

Eu ñ sou muito fã de forró, prefiro uma dance music, mas o estilo de Aviões do forró, eu gosto muito, porque é super animado!

Tô super empolgada com a festa, a partir de amanhã, é trabalho intenso no salão...

Comprei duas calças pra mim, genteeeeeeeeeeeeeeeImage Hosted by ImageShack.us
.....número 40...que merdaaaaaaaaaaaaaaa......eu usava 38, a 40 deu e apertada....ai, fico muito triste com isso, ñ tô comendo tanto, mas também ñ tô me exercitando, sei não, viu minha gente, isso é chato pra caramba...e começar a academia é um sei lá, porque depois dessa festa pretendo engravidar....a única coisa que tá me desanimando geral é o corpo...mas, vou tentar esquecer esse detálhe báááásico pra ver se ñ me chateio tanto....


Na segunda fui á dermatologista com minha mãe, ela é muito branquinha e quando mais nova trabalhou muito em roça, no sol...Há uns dois anos atrás mais ou menos, ela retirou uma manchinha no rosto, próximo ao nariz, que era benigno, mas poderia se tornar um câncer...e agora, eu estudando estética facial tô mais atenta, e fomos, porque ela tem uma mancha escura na lateral do rosto, dentre outras, a médica vai fazer a cirurgia nessa e em outra que ela falou que tem mais urgência, uma próximo ao olho, aida está pequeno, mas o bom é tratar logo, pra ñ abranger para área dos olhos...
No fim do mês acontecerá as cirurgias, nessas duas manchinhas, e no colo irá ser feito uma cauterização, em outras manchinhas menores mas ñ menos importantes... Orar a Deus que tudo ocorra bem, e que mainha fique perfeita!

Cuidem-se meninas, usem bastante protetor solar, sempre e sempre, primavera, verão, no outono e no inverno também!

Ahhhhh....de hoje há um mês é meu aniversário....26 aninhos...hoje eu lembrei! hehe

Ontem no curso foi super legal, a minha primeira aula prática...tô doidinha pra comprar um monte de coisa e reformar o salão, mas tô com tantas dívidas...tenho que me controlar, essas idas e vindas á João Pessoa me deixam de bolsos vazios, tanto por causa das passagens, como por causa do espírito consumista que invade o meu ser!

Semana que vem vou pegar a câmera que tá no conserto - 180,00...aff....por mim, ñ consertava, prefiro comprar uma nova, já deu pau uma vez e foi 160,00...mas o amorido quer, então....Bom, o legal é que vou postar fotinhos mais vezes, eu como amante de tirar fotos como sou, esse tempo todo sem uma câmera por perto, é ruim pra caramba!

Sexta feira minha amiga Walnize vai noivar...ela tá feliz demais...felicidades linda!

Fiz umas luzes bem fininhas no meu cabelo...eu queria mesmo, fazer umas mechas loiras, com o fundo marrom, ia ficar show...mas como pretendo engravidar, ñ daria pra fazer retoque, e a parte crescida ia contrastar muito feia com a parte loira, então, decidi puxar uns fiozinho bem fininhos e dei uma clareada...ficou uma nunace bem bacana, discreta..

Então, é isso!
Essa semana vou ficando por aqui...até semana que vem, depois volto aqui pra contar como foi a festa...tomara que ñ chova! hehe

Beijos á todas, e obrigada pelos comentários...prometo entrar no blog de todas e dar uma espiada...Image Hosted by ImageShack.us

Ahhhh...e obrigada também pelo carinho no blog da futura grávida! kkkk
http://babysonho.blogpot.com

Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários:

Suelen Rafael disse...

oi dani
que a festa seja maravilhosa viu
e que vc vá bem linda
rs
:)

Silvania disse...

Oiii
Ai, aviões do forró
não creioooo
Queria irrrrrrrrrr
Aproveita por mim, viu?
Não me abandona não, futura mamãe
\0/
Bjo**
Vai dar tdo certo com sua mãe, Deus é Pai!!!

Anônimo disse...

Que maravilha hein amiga! Tomara que toda a mulherada resolva fazer o cabelo..rsrs! E este bbzinho tão esperado hein?! Quando será que ele vem?

Olha, coloquei senha no meu blog, envia um email para cynthiabaa22@yahoo.com.br para eu te passar, ok? Bjks!

Anônimo disse...

Que maravilha hein amiga! Tomara que toda a mulherada resolva fazer o cabelo..rsrs! E este bbzinho tão esperado hein?! Quando será que ele vem?

Olha, coloquei senha no meu blog, envia um email para cynthiabaa22@yahoo.com.br para eu te passar, ok? Bjks!

disse...

olá... nunca deixei nenhum post pra vc, lia seu blog antes de vc se casar e achava o máximo, o dia da sua festa então achei linda de viver.... agora vim aqui no seu novo blog e estou adorando, virei sempre aqui te visitar tá?!
bjos

Suelen Rafael disse...

Dani minha linda
obrigada plo carinho
olha, meu noivo é de sapé, vc conhece alguém de lá?
hehehehehehehehe
conheço edjane de mari, ela namora com o Allyson, primo de Tony (meu noivo).
vc conhe algum deles?
hehehehehe
Nunca fui festa em Mari, só passei por aí, pq é um pulo de Sapé né!
Passei o são joão em sapé
(...)

parabéns pela sua profissão, admiro muito quem nos deixa lindas! hehehehe

bjim e posta mais né!
até a próximaa