sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sobre QUERO UM BEBÊ

Ai genteeee...quanto mais o tempo tá passando, mas a vontade de ficar grávida aumenta...mesmo sabendo das despesas, de tudo....é ma vontade tão grande, tão boa...

Ano passado, ficava o tempo todo falando sobre casamento, pesquisando sobre o assunto, e conversando a respeito dos preparativos....hoje, é falando, pesquisando sobre gravidez, bebês...

Essa semana sonhei duas vezes com criança...ontem, com um casal de gêmeos...e eram meus filhos...kkkkkkkkkk! Ec hoje, sonhei com um bebê no meu colo...mas, ñ lembro perfeitamente o sonho, só lembro do bebÊ!

E pra marcar essa fase, que irá vir se Deus quiser, essa semana criei um blog sobre o nosso sonho...nosso baby!
http://babysonho.blogspot.com

Depois vcs aparecem por lá. tá tão bonitinho!rsrrs

Bom, semana agitada e boazinha...tô trabalhando, ganhando meu troquinho....a aula teórica do meu curso de estética facial terminou, vamos começar a prática, comprei algumas coisinhas do material ontem, tô poooodre de chike, de jaleco de Dr. e frasqueira...kkkk

Fiz uma babaquice ontem, fiz a burrada de sacar uma grana no caixa eletrônico pelo meu cartão de crédito, e depois vi a burrada que tinha feito...eu queria tipo empréstimo pra parcelar, como já fiz antes, e deu tudo ok..mas ontem deu errado, foi um saque mesmo....e ñ vinha parc elado, e nem na fatura...a minha sorte que liguei ontem para o 0800 e mandei pagar logo hoje...cada coisa, viu!!!

Bom, é isso...

Beijos, beijinhos e beijões!

3 comentários:

Unknown disse...

dani vi q vc gostaria muito de ser mãe, me perdoe se parecer insensível ou desumano mas temos dois filhos um de 2 e otro de 5 anos, e condições financeiras limitadíssimas caso vc naum tenha condições fisicas para tal estou disposto, em acordo com minha mulher a doar uma criança q está sendo gestada.caso tenha interesse entre em contato pelo e-mail: letycia_rrs@hotmail.com.

Que Deus me perdoe

pensamentos disse...

euuuuu queloo + 1 bb ja tenho 1 + quero mais 1 danny flor é td de bom ter 1 criança viu espero que vc consiga pode ter varios gastoo mais nd como vc pode dar td que vc pode pra seu beybe e ve aquele sorriso boa sorte que vc consiga viu bzo

pensamentos disse...

danny eu tenho um beybe e é td de bom gasto tem dmais viu mais é muito bom eu tenho orgulho te gasta com meu filho gente vai la amiga boa sorte pra vc tomara que esse sonhos se torne realidade