quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sobre PLANO MÉDICO PARA A GRAVIDEZ

Genteeeeeeee.....
Liguei hoje para a clínica que pretendo ter meu baby...calma, calma, calma...aina ñ estou grávida, minha gente, e nem tentando...rsrrs...mas pretendo no fim desse mês ser promovida de pesquisante para tentante!

Olha só, como é caro tudo....

Vou deixar registrado aqui todas as informações que passaram pra mim...

CRED CLIM , plano da clínica para a gestante:

8 consultas ginecológicas
1 consulta nutricionista
2 ultrasonografias
1 cardio
alguns exames
parto
serviços
2 diárias(cesárea) ou 1 diária (normal)

apartamento individual - 8 X R$ 533,00
apartamento coletivo - 8 X R$ 337,00

Sem o plano, só o valor do parto:
Apartamento individual - R$ 1436,00
Ápartamento coletivo - R$ 1242,00

dividido em 3X

Analisei, e o melhor pra mim e meu bolso, será só o parto mesmo, e as consultas todas por fora, nada de plao...achei que ñ tem nenhuma vantagem, pois pelas contas de uma amiga que está grévida...gastarei mais ou menos 2.400,00 no total sem planos, e com o plano...4.264,00 ou 2.696,00


AI MEU DEEEEEEUS!
Pensei que me livraria de contas, números depois da festa de casamento, mas agora é o filhote....ô coisinha cara é ter bebê, viu!hehe

Mas, vale a pena, né...
Image Hosted by ImageShack.us


Então, tenho que me organizar direitinho agora....

E Planejar também, mas quro ver se será possível, começar a ser tentate agora no fim desse mês...

Beijoooooooooossss....

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte Dany, que tudo venha dar certo. E que venha seu herdeiro!!!!!!!
bjus

Silvania disse...

Oiii!!!
Nossa q legal, Dani... como o tempo ta passando rápido né? Começei a acompanhar tudinho desde q vc era noiva!
Agora, se Deus quiser, futura mamãe...
Deus abençõe teus planos, vai dar tudo certo...
BJo**

Anônimo disse...

Oi querida!

Sou nova por aqui e acompanhava seu blog mas nunca deixei um recadinho q coisa feia né rsrsrsr mas agora estou aqui e vim te visitar.
Ah q caro pra ter um nenem heim mas vale a pena depois né e muita calma nessa hora na cozinha rsrsrs.

Beijos e vai lá me visitar é www.karla.ferreira.zip.net
Beijossssssssss

adriana noiva disse...

oi dani, estou dando uma espiadinha no seu blog!!!!

Sula disse...

Danny,ñ te conheço mas parabéns,estou no mesmo dilema quero engravidar e gostaria de fazer 1 plano só p/ gestantes,mas fico com medo de ser lesada,pois dizem q/ alguns ñ dão a assistência necessária.Se vc souber qual o melhor plano nós avisa.Muito obrigada!Espero q/ vc realize seu sonho,parabéns.Sula.