segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sobre COMO FOI O FIM DE SEMANA

No sábado, eu tava animad[íssima pra ir ao casamento dos nossos amigos Kelly e Robinho...foi muito bom, me diverti muito, dancei pra caramba também...hehe..adorei, segue três fotos que tiraram lá...




E falando em foto, tôi triste pra caramba, porque liguei hoje lá na assistência técnica, onde a minha câmera digital tá, e o concerto é cento e pouco reais, sem falar que em janeiro, colocamos pra consertar devido aa um queda quase fatal no mar, e o concerto foi 160 reais...ai ai..e o pior, é que ñ foi eu que deixei acontecer isso...daí já viu, né?! Tõ pensando seriamente em comprar um outra, mas tenho que analisar o caixa por aqui....mas também ficar sem câmera ñ dá, logo eu, que amoooo foto...vou conversar com o amorido!

No domingo, trabalhei no salão, e no fim da tarde fiquei assitindo filmes com o amorido, tão booommm, fomos domrir as duas da manhã, asssitindo tv, filmes...adorei!

Essa semana eu soube de uma coisa chata pra caramba em relação a uma colega minha que estava vendo os preparativos do casamento, e o noivo chegou e disse que ela merecia outra pessoa, alguém melhor, que dê o que ela merece e blá blá blá...ainda ñ tive a oportunidade de conversar com ela, mas ela deve ter ficado arrasada, eu fiquei! Tomara que tenha volta, se for para o bem dela!

Tenho prova amanhã, no curso de estética, as duas anteriores que fiz, tirei 10,0 tô me esforçando pra valer, e ñ quero tirar outra nota além de 10,0 hehehehe....

Quero muito conseguir uma grana pra juntar, pra ter em reserva mas ñ tô conseguindo, tô trabalahdno muito, graças a deus, mas as contas tão altas, em relação a despesas de produtos, mensalidade do curso, passagens...tenho que me organizar...

Tá frio hoje, chovendo....tão gostosinho o clima, pra ficar em casa, assistindo um belo filme, e comendo pipoca e chocolate quente...huuummmm....ai ai meinha dieta!rsrsr

Por enquanto é isso, gente....Tô devendo os post das lembranças da infância....deixa eu ficcar inspirada e ter tempo!

Beijokas e uma abençoada semana!




Eitaaaaaa...esqueci a macarronada no forno.............................ai, corri, ainda bem que ñ queimou...ufaaa! kkkkk isso sempre acontece comigo! Vivo esquecendo a comida no forno...kkkkkkkkkkk...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal as fotos do casamento! Estou torcendo para que você tire sempre 10...rs! Bjks!

Lily disse...

passei aqui!
bjus