segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sobre SONHEI COM BEBÊ MAS...


...FOI ESTRANHO!

Sonhei que eu tina dado a luz a um bebê, mas o sonho era dakeles sem pé e sem cabeça, sabe...eu tinha acabado de ter bebê, mas eu tava normal, e dizia que eu baby tava no quarto, mas ele era tão pequenininho, que cabia na palma da mão...era estranho só mechia olhos e boca..´parecia aquelas bonequinhas, bem pequeninas de antigamente, com enchimento de bolinhas de isopor...era tão estranho...daí minha sogra via, e dizia que era um bebê de mentirinha...eu achava estranho demais...e dizia que tinham me dado o beb~e errado..

Que coisa maluca...ñ sei porque tive esse soho, quer dizer...a vontade de ter bebê tá imensa, e a hist´roia de ser de mentirinha, pode ter vindo no fato de que fico brincando com a sobrinha da minha vizinha, que tem dois aninhos e meio, e quando ela vem pra cá, aos domingos, fico com ela ai em casa, e com val, imaginando que é minha filha, e ensino ela dizer que ela é nossa filhinha de mentirinha...huahauhahauhua...kkk

O legal é que foi a primeira vez depois de casada que sonhei com alguma coisa relacionada a filhos!

Quando namorava, tive um sonho muito bonito, que me lembro só um momento, em que eu estava caminhando na praia com Val, e nós dois segurávamos as mãos de duas crianças, um menino e uma menina...a cena parecia de filme, lindooooooooo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida! Sonhos são assim mesmo, juntam várias coisas ao mesmo tempo que nós não entendemos! Mas fique calma, com certeza isso é porque você está com muita vontade de ter um Bbzinho! Bjks!