quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sobre IMAGINANDO MEU BEBÊ

Image Hosted by ImageShack.us

Oi meninas!
estou cansadíssima (pra variar, né?)
Mas, o motivo dessa postagem é outro...é a vontade de ter baby...hije a tarde, minha amiga Kel que está grávida veio até aki, tá tão lindinha a barriguinha dela...e conversamos sobre clínicas e tal...e akela vontade louca de fazer um bebê hoje veio forte...kkkkkkk....mas, quero lá para agosto mais ou menos mesmo...antes, preciso ir na ginecologista, nutricionista e ortopedista...

Entrei no msn e no Windows Live Hoje tinha falando sobre bonecas bebês...é incrível a perfeição dos traços humanos...quero uma pra mim..eu quero, eu quero, eu quero!!!

Olha essa aki é a Ashley, me simpatizei com ela, acho que meu bebê será assim....que fofoooooooooooooooo!





2 comentários:

Silvania disse...

Oii
É realmente uma perfeição esses bebês...
E por coincidencia, eu sonhei hj q tinha um filho, pois num eh q eu amnhecí com saudad dele? kkkk
Tão lindo!!!
Se cuide mesmo q eu quero receber essa notícia aqui, viu?:
Bjoo

Anônimo disse...

Esses bbs são lindos!! Mas nada como ter um de verdade e feito com amor não é?! Tenha um ótimo fim de semana, bjks!