quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sobre FIM DE SEMANA DE SÃO JOÃO

Olá pessoal!
Andei meio sumidinha, mas é que o corre corre é intenso e ñ tava tendo muitas novidades...

A semana tá voando e o fim de semana então, nem se fala!


SÃO JOÃO
Esse fim de semana que passou foi de São João, moro na Paraíba, e essa época aqui é de festa, de reunir a família, fazer fogueiras, dançar forró e comer comida De milho...maaaaaaaas, eu ñ fiz nada disso!...

Trabalhei muuuuito, produzindo as gatíssimas para as festas nas outras cidades, desde sexta feira que trabalho direto, graças a Deus!
Aqui em Mari, ñ teve festa, mas vai rolar uma bacana em Julho, na praça, com Beto Barbosa, Sirano e Sirino, e a melhor de todas Aviões do Forró, vai pipocar de tanta gente na cidade, ñ curto muito forró, mas gosto de Aviões, é bem animado....gosto demais! Vou trabalhar muuuito...

Nessa véspera de São João não viajamos, ano passado ainda fomos para Campina Grande, bom d+, para o show de Zé Ramalho, mas esse ano, nem deu, Val trabalhando, á noite, ñ foi póssível, mas tudo bem, irão vir outras oportunidades!

Não comi comida de milho, não gosto, meus pais se esbaldam, minha sogra mandou pamonha, canjica mas eu ñ gosto, pra falar a verdade, comi um pouquinho de canjica, que aqui o pessoal fala manguzá, é o milho branco com leite de coco e leite condensado...

Meu cunhado queimou a mão ontem, foi soltar uma bomba, e se deu mal, tadinho.....é muito perigoso isso, graças a Deus a queimadura ñ foi muito profunda, acho que de primeiro grau....mas ficou feio e doeu muuuuito!

CÓLICAS, CÓLICAS E MAIS CÓLICAS
Ontem, dia de São João, passei mal pra caramba, cólica, nooooooosssssa, o que era aquilo....ñ aguentava ficar de nenhum eito, em pé, sentada, deitada, horrível....muita dor, muito corrimento, vomitando, defecando....aff....pensei que ñ ia suportar, de cinco em cinco minutos eu ia ao banheiro, e a dor ñ parava, foi então, que mandei o amorido comprar ATROVERAM, e a dor foi passando, passando...mas nunca tinha sentido coisa tão ruim, eu estava branca, amarela, sem forças nas pernas...mas, passou...segundo dia de menstruação é um ò mesmo!


TENTANTE
Genteeeeeeeeee, agora vai....agora é de verdade mesmo....vou começar a ser pesquisante e TENTANTE...queremos engravidar....tô meio com medo, é estranho, ñ medo do bebê, mas em ter uma pessoinha aqui dentro, dependendo de mim, é muita responsabilidade, mas eu quero, é um presente de Deus, ~m aguento mais ficar olhando os bebês dos outros, e imaginando o meu...eu quero um só pra mim!kkkk....

Domingo, fomos ao aniversário de Jamily, e eu e Val levamos Letícia, a japa girl, ai, parecia que éramos pais dela, eu me esbaldei, mas dá um trabalho viu...ficar pra lá e pra cá tomando conta, o engraçado é que todo mundo dizia, já ´Dani??? E eu falava, estamos treinando, e o pessoal respondia...é mais tem que treinar com uma menorzinha, que dá mais trabalho...kkkkkkkkkk

CURSO DE ESTÉTICA FACIAL
Tô adorando o curso, tô me saindo muito bem na teoria, tirando 10 nas provas, e tô ansiosa pela prática....

Ansiosa também pra reformar meu salãozinho, mas ainda tô meio atolada com as contas, mas se espreendo vai....

MÃE
Na segunda semana de julho, vou levar minha mainha ao dermatologista, ela tá com uma manchinha na pele, ma vez ela retirou um, e era câncer d epele, mas felizmente benigno, e agora apareceu outra manchinha, e vamos lá ver...vou orar e peço que vcs também orem para que ñ seja nada grave, agora, fazendo esse meu curso, sei bem o que acontece, e imploro a Deus que ñ seja um melanoma, pois esse é o perigoso....mas, confiamos fielmente em Deus! E sei que vai dar tudo certo!

EU & AMORIDO
Vamos muito bem obrigadaaaaaaaaaaa.......carinho, respeito, dedicação, companheirismo e amooor.....

FILME
Assisti ontem o filme STARDUST, O MISTÉRIO DA ESTRELA, adorei, ótimo filme, pra uma tarde preguiçosa...um conto de fadas para adultos! Tá aí, a dica...vale a pena conferir!

SAUDADES
Das amigas blogueiras, vou visitar todas vcs....
Nathhh, lindona....saudades de conversar com vc amoreeee.....
Silvania linda....ñ tenho acesso ao seu blog, precisa de senha, né??Huuum, me excluiu foi?!!!! Bjs*



Bom, então é isso gente!

beijos carinhosos*

4 comentários:

Silvania disse...

oi amada, quanta novids... aviões do forró?? eu quero irrrr
Não t excluí não, magina, quero teu email pra poder t convidar... é q lá tem muitos segredos... vc vai entender
Bjo***

Taty disse...

Menina Né???
Otima opção para ter um BB, o problema e qd cresce mesmo...
E se vc for ciumenta vixi....
Rs To brincando Dany
To muito Feliz por vc viu!!
É tão bom ter e planejar um filho...
Enorme Bjo
E obrigda pela visita, volte sempre!!!
Taty

Anônimo disse...

Oi!
achei que vc tinha sumido
sou fã de seus posts e tava sentindo sua falta.
Beijos e boa semana pra ti :)

Gly disse...

Que legal ..esse ano então tem bebezinho chegando muito bom.. eu também quero casar e já começar os preparativos para o baby .... bjs