quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sobre DIA DOS NAMORADOS CASADÍSSIMA


Hoje é dia dos namorados, o primeiro que estou passando casadíssima....

Logo ao acordar, meu amorido me presenteou com um kit de perfume, e um sapinho de pelúcia, e também um minibolo de coração com LOVE na cobertura..gracinha...a dieta vai por água a baixo, e o perfume, tão cheirosoooo, tava precisando mesmo...se bem que eu dei umas indiretas pra ele...kkkkkk

Dei de presente uma bermuda, um boné e uma caixa de bombom...

Acho super importante ñ perdemos de comemorar esses momentos...acho que faz bem pra relação...presente material é super bom receber e dar, mas o carinho, o significado da data também tem que se levar em conta!

Estava indo para o curso de estética, e dei uma passadinha no shoppping...era um clima tão intenso de amor no ar....via casais de mãos dadas, abraçadinhos, sorrindo e se beijando....vi um monte de gente com buquett de flores nas mãos, corações...lindo, lindo, lindo!

Feliz Dia dos namorados...

Amor, paixão, tesão, respeito, confiança, sinceridade, companheirismo e muito mais para a nossa relação!

Beijos carinhosos...

Nenhum comentário: