segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sobre PASSANDO PRA DAR UM OI

Image Hosted by ImageShack.us

Oi pessoal!
Fim de semana bonzinho...sábado trabalhei pra caramba - graças a papy do céu, e no domingo fui a missa de cura e libertação, com o padre Moacyr em JP...fui agradecer pelas bençãos que o Senhor tem nos dado!

Mainha tá beeeeem melhor da dor de ouvido...graças a Papy do Céu mais uma vez...até fez a cortina da nossa sala de star...ihhh, ficou tão bonitinho, um ambiente bem aconhegante...rsrsr

No sábado houve a festa dos namorados aqui a minha cidade, ia um monte de gente conhecido, e o meu amorido me convidou pra ir também, me animei, mas depois de um dia de trabalho em pé...quando chega á noite estou literalmente acabada, sem ãnimo e sem pique...e o amorido chegou da casa da mãe dele meio dodói também...então...nada de festinha!

Dia dos namorados tá aí...vou presenteá-lo com uma bermuda ou calça...já cobrei meu perfume...mas ñ sei se vai sair não! Affff.....rsrsrsr

Tõ seguindo minha dieta sem muitas restrições, pra ñ ficar stressada...vou tentar iniciar a academia amanhã, porque hoje ñ sobrou tempo!

Amanhã, tem festinha de confraternização na oficina de maquiagem...ai Jesus, meu regime vai por água a baixo! Depois posto fotos...

É então é isso...depois apareço pra contar mais alguma coisa!

Tenham uma semana abençoada e iluminada por Deus!

Bjus carinhosos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi flor! Nem me fala em dieta...rsrs! Chega me dar tristeza, mas é necessário, né?! Tenha uma linda semana, bjks!