segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sobre EMPREGO DO AMORIDO

Image Hosted by ImageShack.us

Hoje, dia 02 de junho de 2008, é o primeiro dia que meu amorido vai começar a trabalhar!

A rotina daki da casa irá mudar....também tô fazendo os cursos que vcs já sabem que já comentei aqui anteriormente...tá um corre corre minha gente....mas, tô adorando!

Hoje, ñ deu tempo de fazer tudo o que eu tinha que fazer, mas vamos que vamos....

Tô criando outro blog (como seu eu desse conta...kk), mas ligado para o emagrecimento....todas as vezes começo, mas ñ levo adiante, mmmaaaaaaaaaas, como já comentei aqui, no meio do ano, queria engravidar, então, tenho que emagrecer pra ter uma gravidez saudável e ñ ficar deprê com meu corpitcho...

Genteeeeeeeeee, tô muito feliz, espero que minha felicidade ulttrapasse as coisas cibernéticas, o virtual, o que nos separa e vá até vcs que por aki aparecem....que mina felicidade perdure até vcs1

Beijos carinhosos a todas....

2 comentários:

Anônimo disse...

Que dia feliz né amiga?! Eu sei bem como é este sentimento!! Parabéns para seu marido!!Bjks e ótima semana!

Silvania disse...

Oiiii
Q coisa boaaaa
Fico feliz por vc... aliás, por vcs
Apareça!!!
Bjoo