sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sobre ÚLTIMA SEMANA DE MAIO






"Maio
já está no final
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais
Esqueça os meses
esqueça os seus finais
esqueça os finais"
(Kid Abelha)


Olha só o que rolou nessa semana que passou:

Na segunda, andei o dia tooooooodo, fui na costureira implorar pra ela fazer um vestidinho pra mim, para o casamento que iremos no dia 14 de junho...e o modelo do dress??? Aff....escondendo os braços rechonchudos...ninguém merece!!! Tô gorda demaisssss...mas, tomei a decisão de emagrecer, cuidar mais do look!

Terça, fui para o curso de maquiagem, me maquiaram lá, fiquei gatinha, gatinha...e também fui essa semana para o curso de estética facial, tô gostando muito, estamos na teoria ainda, mas tá sendo bacana...semana que vem já tem prova....eitaaaa!

Coisinha chata, é que minha mainha tá dodói, com dor d eouvido, ai gente, me preocupa tanto, porque ela é minhas pernas e braços, ñ gosto saber e ver que ela tá dodói...mas confio em Deus, e Ele vai abeçoar e dar muita saúde pra ela...mas, é teimosa demais, ñ gosta de ir ao médico!

Essa é a última semana que Val, o amorido, tá de folga, porque semana que vem, ele irá começar a trabalhar, com fé em Deus! Obrigada meu Pai!

Comecei uma dieta báaaaaaaaaaasica na sexta feira, e semana que vem tenho que organizar meus horáiros pra voltar a academia....

Fiz umas comprinhas que foram um absurdo de caro para o salão..tomara que haja retorno!

Aaaaaaaaaaaahhhhh... e a nossa casinha tá de visual novo...uma escrivaninha nova, porque o pc tava em cima de uma mesa,o quartinho que fica o computador tá tão arrumadinho, antes tava maior zona, e agora tá bem apresentável... compramos também a mesa de centro da sala....lindinhaaaaaaaaa, e comprei as cortinas... tá bem bonitinho, tudo organizadinho....agora só falta mesmo a mesa da sala de jantar! Mais pra frente compraremos...

Fim de semana tá aí....e junho também....o tempo tá voandooooo minha gente!

Ahhhh, eu já ia esquecendo, o baby que minha amiga Kel tá esperando, é uma menininha...que fofooooooooooooo.....aumenta ainda mais minha vontade de ter bebê....a partir de agosto que é quando termino meu curso de estética, quero ir ao nutricionista, ortopedista e ginecologista pra eu começar a me preparar pra ser mamãe....ñ quero mais esperar não!rsrsrsr

Beijão!




Olha eu aí, no curso de maquiagem - adorei essa sombra!



5 comentários:

Anônimo disse...

A maquiagem ficou bem legal!! é muito bom compra coisas para casa né?! Eu amo..rs! Fiquei feliz em saber que seu marido já vai voltar a trabalhar, assim o baby já pode se preparar pra chegar! Bjks e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Oiii
Encontrei sem querer seu blog na internet e me apaixonei, mais precisamente do blog "vou casar" rsrsrsrs. Aproveitei pra dar uma passadinha aqui no seu e me simpatizei muito com vc... parabéns pela sua história! não resisti e pus no meu favoritos.
sempre que puder darei uma passadinha.
Beijos e que Deus te abençoe.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gly disse...

Maquiagem é tudo de bom né... mas tem que saber fazer direito .. a sua está maravilhosa parabéns.. eu também preciso emagrecer , minha prova de vestido é daqui dois meses ... e preciso perder uns 6 quilos... é muito né para 2 meses .. mas não é impossível ... farei um post especial sobre programa de emagrecimento.... bjocas