quinta-feira, 20 de março de 2008

Sobre ALÍVIO

Olá pessoal! Tudo belezinha com vcs?!!!

Bom, deixa eu desabafar sobre o que tô sentindo...

No início da semana, tava meio que desesperada sem saber o que fazer, por causa das contas, das faturas dos cartões de crédito...Image Hosted by ImageShack.us


Não sabia o que fazer, pra conseguir dinheiro pra pagar a fatura, e pagar a duas pessoas queridas que fiquei devendo de serviços feitos pra meu casamento...

Pensei, pensei...e ñ vi outra solução a não ser fazer um empréstimo...ñ sabia pra onde ia, como é o esquema desse negócio, só sabia que tava precisando de dinheiro, foi então que o amorido resolveu ir pra JP e eu decidi, vou com vc, e expliquei tudo a ele...fui com a cara e a coragem, meio que sem rumo,chegando lá ele foi resolver algumas coisas e eu fiquei procurando como uma barata tonta, lugares que faziam empréstimos....só tinha pra aposentados, pensionista, servidores públicos...foi então que resolvi ir ao banco, fiquei um tempão na fila, e a nada...saí de lá quase chorando...Image Hosted by ImageShack.us
fui na Fininvest, mas desisti, os juros são altíssimos, pagaria quase o triplo...engoli o choro, e pedi que Deus me iluminasse, foi então, que decidi parar na loja Ibi...e lá fiz um cartão, e um saque...ufa! demorou, mas no fim tava com dinheiro na bolsa,Image Hosted by ImageShack.us
tem uns jurinhos sim, mas comparado com a Fininvest...é micharia...saí de lá aliviada...

Fiz mais uma conta, uma prestação, mas ñ é tão alta assim, tenho certeza que dá pra mim pagar tranquila...ai que alívio...me sinto bem mais segura, paguei as faturas dos cartões de créditos, paguei a quem devia, e ainda coloquei uma graninha no banco, pra se for o caso, me socorrer no próximo mês com as contas, mas vou fazer de tuuuudo pra ñ precisar!

Bom, é isso!Image Hosted by ImageShack.us


Semana santa está aí...segunda recomeço a academia, tô odiando todo mundo falando que tô mais gorda!

Beijos carinhosos!

P.S: Vi uma calça liiiiiiinda demais, no shopping...e o preço era bem em conta.....aaaaiiiii, pena que ñ posso fazer mais contas....mas que era linda, isso era sim! Ainda bem que tô acima do peso, e quando tô fofolete assim, odeio entrar em vestiiário de loja de roupas...vejo a minha realidade e fico super down!kkk

Nenhum comentário: