segunda-feira, 24 de março de 2008

Sobre BBB - Big Brother Brasil 8

Adoro BBB! Sou viciada...e ñ tô nem aí pra quem ñ gosta do programa, pra quem impl ica, critica...tem gente que gosta de assistir novelas, tem gente que gosta de ouvir música sertaneja,forró, pagode, samba, tem gente que gosta de ver filme pornô, comédia, terror...e eu ñ perco BBB!

É um comentário geral...com as clientes do salão, com as colegas....kkkkkk

Torcia pela Natália, que no início ñ me agradei muito, porque era bem vulgar...mas depois passando os dias, fui gostando dela, pela simpatia, carisma, sinceridade, espontaneidade....a garota bulgar que via, passou a ser vista por mim como a menina comum, que fala sobre tudo e agem naturalmente em uma roda de amigos, sem se importar com câmeras....

Tive óooooodio quando a chatonilda da Gy ficou...a sensível das Nath ainda falou: Eu ñ tô triste não, foi tão apertadinho entre a gente, só 54%..."

Não sei o por quê do povo brasileiro gostar tanto dessa Gyselle....me poupe genteeeeee....uma pessoa que é arrogante, ñ se enturma, entrosa com ninguém, só come e dorme, alguém fala com ela responde friamente e com patadas....me pooooupe! Aff!!!

Tem gente que ainda diz, que ela é boazinha, é na dela, mas me pooupe de novo....akilo ali é um jogo sim! mas um jogo de convivência...deve-se saber conviver...é claro, ñ ficar soltando sorrisinhos amarelos direto, mas conviver na minha opinião é saber lidar com as pessoas, ser sincero, mas sem magoar...como o psicopata fazia....me poooopue...odiava ele também! então, ñ é o que falamos, é como falamos...e eu gostava da Nath porque ela era espontânea, extrovertida, se dava bem com todo mundo, claro e óbvio que tinha akeles que ela possuía mais afinidades, mas nem por isso excluía os outros ou os tratava mal...como a Gybóia...que fez e continua fazendo papel de ' a excluída", MAS NA VERDADE ELA MESMA QUE SE ECLUIU DO GRUPO!

ME POOOOOOOOOUPE DE NOVO!

Ontem á noite tive óooooodio do BBB, bem que eles poderia roubar os 4% da Gybóia, e ter colocada pra Nath, já que eles fazem o que fazem em provas do líder...

Ficou chato, chato demais, totalmente previsível...

MARAVILHOSA SEMANA PRA TODOS NÓS!

Beijos carinhosos!

Nenhum comentário: