terça-feira, 25 de março de 2008

Sobre RUMO AOS 55 KILOS

Image Hosted by ImageShack.us
Oi gente!
Como eu falei aqui no blog ontem, resolvi iniciar essa semana meu projeto RUMO AOS 555 KILOS...comecei a dieta hoje, e confesso que tá meio difícil...bate akela fome...mas, consegui me controlar...comi mamão e iorgute no café da manhã, no almoço foi tomate e galinha, e agpra a noite uma sopa...durante o dia quando a fome aperta, tô comendo maçã em pedacinhos, vou lá na geladeira e pego...também fiz salada de frutas, pra saciar o desejo de comer doce!

Na academia, estava praticamente sozinha, mas ñ deixei a peteca cair e malhei bastante...tô confiante...quero e PRECISO EMAGRECER...e dessa vez ñ é neura minha não! Todos estão vendo e principalmente eu, que estou sentindo....é um sacrifício colocar a calça e achar uma blusa então, que caia bem, é impossível...mas Eeeeepa! Deixo eu parar de me lamentar, porque quando colocamos o foco no peso, no mal estar, no desconforto, atraímos cada vez mais isso, quero é me imaginar linda e saradinha na calça jeans branca, e com a minha blusinha coladinha pink...com os ossinhos da cintura em evidência (acho lindo!)...e com as sabonteiras perto do pescoço também...kkkkkk
Image Hosted by ImageShack.us

Beijooooooooos!
Rumo aos 55 kilos....LÁ VOU EU!

3 comentários:

Silvania disse...

Daniii
Já percebí algo e talvez vc não tenha se dado conta...
Pra t ajudar vou dizer:
Faça uma retrrospectiva no teu blog, inclusiv o outro e veja o quanto vc falou s/ emagrecer, faça isso e veja se realmente cumpriu direitinho e se terminou realmente o q começou (dieta, caminhada, academia...)
Isso vai t ajudar, tenho certeza, experiência própria.
BjãoOoOO
E se cuida!!!

Silvania disse...

É isso aí DaniiiVai lá q vc consegue, ta começando super bem!
BjaOOO
Ei, ficou chateada pelo comentario anterior?
Espero q nãooo

Camila Daniele disse...

OLÁ DANI... DESCULPE A INSISTENCIA, JÁ TE MANDEI UMA MENSAGEM NOS POST ANTERIOR, QUERIA SABER SE VC PODE ME FALAR AONDE ARRUMOU AQUELE POTINHO DE VIDRO, DA LEMBRANCINHA DO SEU CASAMENTO, POR FAVOR SE DER, ENTRE EM CONTATO COMIGO, MEU E-MAIL É camila@astec.eng.br OU PELO MEU BLOG www.camiladaniele.blogspot.com.br...um bjo e boa sorte