segunda-feira, 24 de março de 2008

Sobre QUE VENHA MAIS UMA SEMANA

Pois é gente! Mais uma semana está aí...já perceberam que o tempo está passando ligeirinho, ligeirinho....tá voaaaaaando!

Image Hosted by ImageShack.us
Tô animada com essa semana...depois que fiz um empréstimo e quitei minha conta do ano passado, fiquei mais confiante, segura, aliviada...agora é só tentar se organizar pra esse m~es de abril conseguir pagar as faturas sem muita preocupação....

Genteeeeeee.....tô enooooooooorme! Snif, snif....não é drama! Tõ gorda mesmo....e tô meio mal com isso....ñ tô querendo sair pra lugares que tem pessoas conhecidas, porque tô com vergonha, e tô sem roupa também...fica muito apertado, fica feio! No salão, fico com o jaleco preto direto, pra me "esconder"...

Já teve mais de uma pessoa que perguntou se eu tava grávida! Pooode uma coisa dessa?! Ai, pode não, não mesmo!

Mas também, já me falaram que eu fiquei mais bonita gorda....ai ñ acredito que ouvi isso...que fiquei mais tipuda, entendem?! Mas, quero barriga sequinha, e quero "saboneteiras" á mostra...portanto, a partir de amanhã ireir começar uma dieta rígida...sério mesmo, e voltar a academia, com força total...tenho que dar um jeito nisso!Image Hosted by ImageShack.us


Fora ao corpo...tô muito bem, com o trabalho, com o amorido, com a vida....fiquei muito feliz de ter conversado com uma amiga ontem pelo msn, e ter levantado o astral dela...

Hoje, dei uma passadinha na igreja, e deixei na caixinha de pedidos, preces para as pessoas que amo e que estão precisando nesse momento!

Boa semana pra todos nós!

Que Deus nos abençoe hoje e sempre!

Beijos carinhosos!
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

Anônimo disse...

Passando para te desejar uma boa semana
bjs