quinta-feira, 27 de março de 2008

Sobre LEMBRANÇA DO CASÓRIO



Hoje recebi o álbum do casamento...ficou tão lindoooooooo....confesso que fiquei muito ansiosa e até nervosa ao abrir...mas as fotos ficaram muito lindas...agora é só esperar o álbum digital, e a filmagem...

Passei o dia todo tentando fazer um clpie aqui no computador com as fotos extras, as que os amigos e familiares tiraram no casamento, mas no final...o programa travou...ai que raiva! E acho que perdi um dia de trabalho...

Hoje é aniversário da minha amiga loira Diana, super beijo pra ela, e muitas felicidades também!


Sobre O PROJETO RUMO AOS 55 KILOS

Acordei com uma fraqueza, uma tremedeira nas mãos, que fui logo comer...comi no café da manhã, pão com queijo e requeijão, almocei macarrão, mas beeeeeemmm pouquinho, agora á noite fiz um mingau de aveia, e agora há pouco tava assistindo filme com o amorido e bateu akela mania de comer assistindo tv, então, resolvi fazer uma pipoca de microondas light...gente, confesso que ñ aguentei comer...comi só umas três mãos, eu acho...bateu aquele arrependimento, sabe?! Perdi a vontade...Image Hosted by ImageShack.us

Bom, fui pra academia hoje a tarde, tô malhando direitinho, por enquanto ainda ñ comecei a musculação, tô só na esteira, step e bike, semana que vem eu começo a puxar ferro!

Sinto que agora vai, viu, Silvania...obrigada pelo comentário...realmente, tava começando as coisas e parando no meio...principalmente quando o assunto é dieta...dê-me um puxão de orelhas sempre que for necessário, viu pessoal!

Beijos carinhosos...vou assistir o filme: Licença pra casat...acho que é esse o nome!

Bye!

5 comentários:

Silvania disse...

Pod dxar Dani q eu vou puxar sim sua orelha kkkk pra t ajudar é claro!!!
Mas peloq eu tow vendo o negocio ta indo, não desista. Mas acho q vc devia ir ao nutricionista, pq aí evitaria essas fraquezas, coma bastant frutas e verduras, isso eu sei q é mto bom
BJão, flor!!!
Tow na torcida!!!

Anônimo disse...

Amiga passando para te desejar um bom fds quando puder passe no blog pois tem novidades lá
bjs

Camila Daniele disse...

OLÁ DESCULPE SE ESTOU SENDO CHATA, PROMETO NÃO TE INCOMODAR MAIS, É QUE ACHEI AQUELES POTINHOS LINDOS DA LEMBRANCINHA DO SEU CASAMENTO, EU PERGUNTEI 2 VEZES SE VC PODERIA ME RESPONDER AONDE ARRUMOU...MAS TO VENDO QUE NÃO VAI SER POSSÍVEL...OBRIGADA E DESCULPE PELO INCÔMODO...
AH...COMO JÁ TE DISSE TAMBÉM... ADOREI SEU BLOG DO CASAMENTO...

BOA SORTE NA CAMINHADA RUMO AO EMAGRECIMENTO... TAMBÉM ESTOU NESSA...

ADEUS

Bia disse...

Oi, Dani! Suas fotos ficaram mesmo lindas! Parabéns!
Acompanho seu blog há tempos e vi que você mesma fez os convites e cartõezinhos... Você pode me dizer onde consguiu os desenhos dos noivinhos? Quero fazer os meus, mas não sei onde encontrar.
Desde já, obrigada!
Bjs e boa sorte rumo aos 55Kg!!

Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.