quinta-feira, 6 de março de 2008

Sobre ANIVERSÁRIO DO SOGRO



Ontem foi aniversário do meu sogro, e á noite, o meu amorido, meu cunhado, o sogrinho e eu, fomos para João Pessoa, assistir a gravação de um programa de televisão Cantos e Contos, é um programa de música nordestina, forró pé de serra....meu sogro adora...a apresentação é feita pela dupla Os Nonatos, e um dos convidados foi o cantor Santana, akele da música "Ana Maria, como eu queria, te dar ouro beijo..."(vixe, ñ sei cantar direito não!"kkkkk)...tinha muita, muita gente mesmo, foi lá no shopping, tava um calor enoooorme...ficamos em pé...teve uma hora que fui sentar em um dos bancos do shopping, e fiquei esperando terminar...ñ é muito meu estilo, apesar de contagiar akele forrozinho pé de serra, bem gostoso....mas acompanho numa boa, sem cara feia, porque respeito a opinião, e o gosto de cada um...e até dá pra curtir sim...mas ontem, eu tava exausta do dia de "danisaura", de faxina....acordei hoje super tarde, de mal humor...ñ gosto de acordar tarde, perco a manhã toda, é estranho....

Sogrinho....feliz aniversário, muita saúde e que deus o abençoe hoje e sempre....obrigada por tudo!

Beijão gente!

Nenhum comentário: