domingo, 30 de março de 2008

Sobre OBSTÁCULOS, SONHOS E ETC...

Parece que depois que casamos, estamos passando por uma aprovação, tipo um teste pra ver se realmente estamos preparados pra vida de casados, com todas as coisas boas, e as dificuldades que essa decisão implica...
Assisti nessa semana que passou o filme Licença pra casar, uma comédia romântica muito legal, vale a pena assistir, no filme um casal de noivos tem que fazer um curso d enoivos, antes do casamento, e nesse curso aparece um monte de dificuldades, pra colocar á prova mesmo a decisão deles...enfim, fiquei pensando, e diante das coisas que estamos passando, acho que ñ tivemos esse curso antes, mas estamos tendo um teste agora, recém casados, pra testar o nosso amor, a nossa união e serenidade...
Estamos passando por dificuldades financeiras, como vcs já sabem que sempre reclamo aqui as minhas diversas contas.....aff! Mas, quando achei que estaria tudo sobre controle, ontem a noite soube de uma bomba - o amorido falou que recebu uma correspondência do banco cobrando um monte de taxa, de multas de uma conta que ele tinha na época que trabalhava, e parece que ñ fechou depois que foi demitido, enfim...mas contas pra pagar...e ñ é baratinho não...
E lá se vai o money que seria o plano B se por acaso eu ñ tivesse o dinheiro suficiente pra pagar as contas do próximo mês...
Pensei que já estava me livrando das dívidas...

O amorido ficou down com essa situação, eu também, mas fazer o quê né?!

Serviu pra ele abrir o olho, se ligar, ele é muito desligado, falei algumas coisinhas pra ele tmbém, nada de briga, de discussão, mas falei isso, o que faz tempo que queria falar, pra ele se ligar, porque ele dá muita importância, atenção para os amigos, e para as coisas da gente, para o que falo, para as coisas dele, sempre fica em segundo plano!

Iremos superar esse desafio, esse obstáculo...tenho fé, tenho certeza!

Fui dormir, e sonhei que estava orando em línguas, e dizia o nome do meu anjo Yabamiah! - foi muito bom o sonho, parecia que eu tentava falar na realidade mesmo..

Fim de semana trabalhei bastante, graças a Deus, e amanhã, irei para um evento de cabeleireiros...

Bom fim de semana pra vcs!

Beijos carinhosos!

4 comentários:

Camila M.M. disse...

Oi Dani!

Antes de pagar vê bem direitinho que estão te cobrando, pq os bancos são donos de enfiar taxas que não existem, juros sobre juros e etc.
Tenta achar o contrato que teu marido assinou quando abriu a conta, vê se não diz lá que zerando a conta estava automaticamente encerrada.

Bjs

Silvania disse...

Oww... mas vai dar tudo certo, tenha certeza
EIS O "SEGREDO"
Vai no meu blog, tem um texto q vc vai gostar muito
Bjooo

Bia disse...

Oi, Dani!
Obrigada pela dica, viu!?
Vou dar uma olhada na comunidade e depois te falo!
bjs

Anônimo disse...

Miga lindona
saudades de vc
estou cheia de novidades
e saudades de conversar com vc
aparece lindona
bjs