sexta-feira, 14 de março de 2008

Sobre A LEI DA ATRAÇÃO É O SEGREDO

Olá genteeeeeeeee!!!
Tudo bom com vcs?!!

Esses dias fiquei procurando o que fazer nas minhas tardes desocupadas no salão...e comecei a reler alguns livros que tenho aqui...reli O Segredo, e assisti novamente o documentário....é uma injeção de ânimo, faz com que eu reprograme todos os meus pensamentos, e cria uma esperança aqui dentro....
Image Hosted by ImageShack.us

Bom, decidi colocar O Segredo em prática...pra quem ñ sabe qual é o segredo, é a lei da atração, tudo o que vc pensa, vc atrai, seu comportamento, seus sentimentos...pense com confiança e gratidão no que deseja e o Universo diz : Seu desejo é uma ordem! ...adoro essa parte do documentário que exemplifica que a lei da atração é como se o Universo fosse o gênio da lâmpada, e o que vc deseja ele fala: Seu desejop é uma ordem...se vc pensa em algo tipo...eu ñ quero me atrasar....o gênio diz...seu desejo é uma ordem, e vc acaba se atrasando, porque o universo não entende o sim ou não, entende o foco principal - atrasar - então o segredo é ter palavras positivas na boca, pensamentos positivos na cabeça e atitudes sentimentos que dizem que o que vc deseja já aconteceu...

Pra mim, uso essa metáfora da seguinte forma....é como se o gênio fosse Deus...e tudo o que quero, confiando e acreditando eu consigo...Deus me dá, me ajuda, me abre o caminho...

Lendo o livro pensei de algumas coisas que aconteceram e que vi que a lei da atração funciona mesmo...quando estava reformando minha casa, imaginava, desenhava, os móveis, como ela seria, e conseguimos fazer a nossa casinha do nosso jeito....eu costumo imaginar as coisas sempre antes de dormir...como eu gostaria que fosse...

Ano passado, durante os preparativos do casório...na época que estávamos ganhando presentes...todos falavam como éramos pessoas de sorte, porque ganhamos praticamente tudo da casa, em relação à móveis, a única coisa que compramos foi o conjunto de quarto, o restante, tv, geladeira, fogão, mesa, sofá e cia, ganhamos....daí, falei pra minha mãe e pra minha amiga....vou ganhar o conjunto de cozinha...minha mãe, falou - isso é querer demais, quem vai dar a cozinha, é caro...eu falei - ñ sei, mas que eu vou ganhar, isso eu vou...e realmente eu queria muuuito....e casamos, e os armários de cozinha ñ vieram..foi aí que chegou o momento de fazer a troca de presentes na loja que coloquei a lista, ganhamos muitas coisas repetidas, e só troquei as coisas que foram repetidas mesmo, cafeteiras, espremedor e etc...fiquei torcendo pra que o valor desse pra mim trocar pelo balcão da cozinha pelo menos, porque estava faltando lugar pra eu poder colocar os utensílios...foi daí que aconteceu uma coisa maravilhosa - deu pra mim trocar, pelo balcão, pelo armário triplo, pelo aparador, e por panelas...nooooooosssssa.....não acreditei....fiquei muito, mas muito feliz....porque minha cozinha está completa agora...do jeito que eu imaginava, com akeles armários toooodos....agora vejo que ñ ficaria legal, iria ficar muito apertado, e agora está perfeito...e o que eu disse na época que tava ganhando presentes, aconteceu - eu vou ganhar de presente os armários da cozinha...e realmente eu ganhei! Que máximo!

Lembrei desse acontecimento essa semana...e me deu forças e esperança pra acreditar que o que quero, ñ importa o que seja, qual o valor, eu consigo...é só ter fé, acreditar!

A partir de hoje, começa a concretização de todos os meus sonhos, ideais...

Beijos*

"Seus pensamentos se transformam nas coisas de sua vida." O Segredo, p.9
Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Anônimo disse...

Daniiiiiiii

adorei o q escreveu...

adoro vc...

saudades tah!!

Bjs da NaThh

Anônimo disse...

Então te mando oas vibrações para uma ótima semana
bjs