sábado, 26 de abril de 2008

Sobre ANSIEDADE PRA PRÓXIMA SEMANA

Image Hosted by ImageShack.us

Que venha segunda feiraaaaaaaa......ai como tô ansiosa pra começar logo essa semana que está vindo! Tomara que tudo atenda as minhas expectativas....tenho esperanças que será o início de um novo tempo, uma nova fase, de conhecimentos, aprendizagem, amizades, maturidade!!!

Deixa eu contaaaaaaaaaaaarrrr...

Quando eu comecei no ano passado, a ver sobre os preparativos do meu casório, fiz uma comunidade no orkut, a CASAMENTO - TROCA DE IDÉIAS, conheci muita gente lá, e fiz verdadeiras amizades...e agora, estou a poucos dias de conhecer uma noivinha amiga...já tive a agradável experiência de conhecer uma das noivas da minha comu, a Eliany, que é daqui da Paraíba mesmo, casou no ano passado, linda e adorável...e agora, é a vez da Fernanda, uma das moderadoras da comu, ela é do RJ, casou na semana retrasada, e está passando a lua de mel aqui na Paraíba, conhecendo as belezas desse lugar lindo, e ela me ligou, queria que ela viesse aqui conhecer o meu cantinho, mas ñ será possível, então marcamos de nos ver na terça, lá em João pessoa, já que irei pra um curso pela mahã, nos veremos á tarde...que legal isso...depois posto fotos...vou te fazer inveja Nathhhhhhhh...ahhh, e Nath é minha amiga do coração, aff...como adoro essa menina...tô doidinha pra conhecê-la pessoalmente,i irei, porque ano que vem ela vai tá aqui na Paraíba...up, up!... ela além de lindona, é atenciosa, companheira...é incrível como a gente conhece e se apega a pessoas pela internet, mas é algo tão verdadeiro...maaaaaaaaaaas, isso é tema pra outro post!kkkkk...


Tô super cansada,Image Hosted by ImageShack.us
mas feliz e com money no bolso...ontem trabalhei o dia inteeeeeeeeiro...hoje também...e amanhã, domingo, tenho clientes pela manhã...tô na TPM, e então as pernas ficam muito "down", cansadíssimas de ficar o dia todo em pé...

Metas para o final do fim de semana...rsrrs:
- domingo pela manhã: cliente a partir das 8:00
- depois do almoço: fazer faxina na casa, dar uma geral, lavar roupa...Image Hosted by ImageShack.us

- domingo á noite: escovar o cabelo e descansar!

Metas para a semana 28/04 a 30/04:
- segunda (manhã e tarde) - viajar pra João Pessoa - evento de cabeleireiro.
- segunda (noite) - início do seminário de vida
- terça (manhã) - ir pra JP, início do curso de estética facial...iupiiiiiii!
- terça (tarde) - encontrar com Nandaaaaaaa....
- terça - aniversário de casamento...namorar meu amorido amado!kkkkkImage Hosted by ImageShack.us

- quarta (manhã) - JP, curso de estética....

Então é isso...que comece logo essa nova semana!

Que Deus nos abençoe hoje e sempre!

Image Hosted by ImageShack.us
Beijos carinhosos!

Nenhum comentário: