terça-feira, 29 de abril de 2008

Sobre TERÇA FEIRA DE DESENCONTROS

Image Hosted by ImageShack.us

Hoje, acordei super cedinho, quatro e meia da manhã...Image Hosted by ImageShack.us
pra organizar o café da manhã, me arrumar e ir para o primeiro dia de aula do curso de Estética facial, em JP...

Pensei que tinha chegado atrasada, mas pra minha surpresa fui a primeira...o povinho irresponsável com horário viu!!! Nem eu que moro longe...

Bom, hoje ñ foi o início do curso como eu estava esperando, mas foram tomadas algumas decisões, como a alteração do dia...antes, seria nas terças, quartas e quintas pela manhã...agora será nas segundas o dia todo, e terminará no final de julho!

Achei bom, porque irei gastar menos de passagem, mas pelo o outro lado, não vai dar mais pra mim participar das oficinas de cabeleireiro que eu estava indo e fazendo novas amizades, e conhecendo novas técnicas...mas em agosto retorno...se Deus quiser!

DESENCONTROSImage Hosted by ImageShack.us


Falei no post anterior que iria me encontrar com uma amiga virtual, que conheci ano passado na época dos preparativos do casório...a Fernanda, que casou esse mês e tá passando a lua de mel, em João Pessoa...liguei pra ela, mas não deu...ficou combinado de eu ir até o hotel que ela estava hospedada, mas eu ñ sei andar muito bem sozinha na capital...só sei pelo centro mesmo, e os outros lugares semrpe vou de carro, e então fico perdidinha sozinha.... e eu ligaria pra ela pra ver se ela estava no hotel e iria pra lá...mas quando liguei ñ fazia transferência, falei com o recpcionisrta mas ñ deu pra falar com ela, acho que ela ñ estava...sei lá o que...snif snif...nem deu pra conhecer minha migaaa....Image Hosted by ImageShack.us
tão pertinho...queria mesmo que ela viesse aqui no meu cantinho, em casa, pra eu poder mostrar meu álbum de casamento, a filmagem, essas coisinhas...mas esse fds foi tão corrido....que pena!

Nanda,Image Hosted by ImageShack.us
quero que vc saiba que estava com uma vontade imensa de te ver, levei câmera pra tirar foto do nosso encontro...mas ñ foi possível! Vc já tá indo amanhã...boa viagem querida...que Deus abençoe a sua união sempre, sempre...e que vc cotineu essa pessoa amável que é...Boa sorte! Bjinhos!

Outra coisinha chatinha...meu amorido estava esperando a resposta de uma oportunidade de empego na prefeitura...mas não rolou! Maaaaaaaas, tem que levantar a poeira e dar a volta por cima! O sol irá brilhar..com certeza! Image Hosted by ImageShack.us


Aaaaaaahhhh...já ia esquecendo...ontem cheguei super mal em casa...tem dias que volto de JP só o caco...cheguei com a cabeça estourando e vomitando...aff!Image Hosted by ImageShack.us
Mas, iria se ro início do seminário de vida da igreja, que a renovação carismática iria fazer...e eu tava super empolgada pra ir...mas naquele estado que cheguei, ñ dava....maaaaaaaaaas, como tudo que Deus faz é maravilhoso....a minha colega ligou avisando que tinha sido adiado para a próxima segunda....tá vendo...Deus quer que eu faça esse seminário de todo o jeito!

Image Hosted by ImageShack.us
Amanhã é dia de colocar ordem por aqui em casa, organizar a casinha, o salão, as coisinhas, as finanças....

Hoje é aniversário de casamento - 4 meses de casamento!!! Te amo meu mô...sou feliz por ter vc ao meu lado, vc é muito especial pra mim, bebezão..kkkk...muleke!rsrsImage Hosted by ImageShack.us


Então gente, toda a expectativa que eu tinha pra esta semana, ñ deu muito certo não...tirando ontem, que adorei o evento e principalmente que cortei o cabelinho e mudei o visual...

As expectativas agora são pra semana que vem!
- missa de cura e libertação;
- início do curso de estética facial;
- início do seminário de vida;
- e talvez início do curso de maquiagem ( tô analisando ainda...)

E SEJA O QUE DEUS QUISER!

Image Hosted by ImageShack.us
"Surpresas maravilhosas acontecem em nossas vidas, amor, alegria e paz, também..saúde e prosperidade, acontecem em nossas vidas, riqueza e abundância também..!"

2 comentários:

Silvania disse...

Oiiii
Tb vou t add no meu com certeza
Oww, q pena ;(
Mas, como vc mesmo disse, surpresas maravilhosas vão acontecer, se prepara!
Bjooo

Cristati disse...

Dani,seu cabelo tá lindo! Semana q vem dará tudo certo pra vc, fé em Deus! Bjos!
Tati