quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sobre DVD - CASAMENTO

Oie!
hoje recebi a filmagem do casamento!
O dvd do casório ficou muito lindo...ai, bateu akela vontade de reviver todos akeles momentos novamente...uma saudadeeee....dakele povo todo rindo, torcendo, vibrando, desejando coisas positivas, boas!
Foi muito, mas muito bom meeeeeeeesmo!

Que Deus abençoe cada vez mais a nossa relação, o nosso casamento!

E falando em relação - hoje a noitinha, eu tava fazendo o cabelo de uma cliente amiga nossa, e ela falou que o amorido tinha comentado com outra amiga nossa sobre o casamento, a vida de casado, e disse que é muito bom, falou que eu era uma esposa carinhosa, atenciosa, dedicada, e que ñ imaginava que seria tão bom a vida de casado! Aiiiiiiiii, que lindinhoooooooooooo....eu, fiquei toda boba, né?!!!

No dvd do casamento, tem um clipe extra, de Ivete Sangalo - Deixo!...ficou massa com a montagem de nossas fotos!

Bjuuuuuuuuus!

3 comentários:

TATIANE disse...

Dani vc tá muito sumida... não entra mais no msn não visita o blog. Animo menina.
Levanta sagode a poeira e dá a volta por cima.

Flor será que vc pode me mandar aqueles cartõezinhos do casamento todos eles.

bjosss
tatimarks24@gmail.com
até +

Silvania disse...

Ow Dani... queria tanto ver
sniff
Bjão pra tu, lindaaa
Bom final d semana!!!

Dona Farta disse...

Daniiiiiiiiiiiii


Vamos dividir essas imagens com as amigas, flor!!! Eu mesma, tô super curiosa pra ver alguma coisa em vídeo do seu casório... Posta pra gente, vai!!!

Eu, quando recebi meus DVD´s, demorei um pouco, mas acabei achando um programa (NERO), que converte o tipo de arquivo do DVD para arquivo digital, que fica mais "leve" no computador, daí meu cunhado cortou pra mim alguns trechinhos, e eu consegui postá-los no youtube... Inclusive se você for lá no meu Blog é um dos posts mais recentes, eu coloquei o making off, o clipe dos melhores momentos da cerimônia e o clipáo da festa... Eu adoro quando as meninas assistem e elogiam, sou exibida... rsrs...

Vê se consegue postar o seu também, pelo menos alguns trechos, assim todo mundo que acompanhou tão de perto seus preparativos pode ver um pouquinho também!

Beijão, e fique bem, viu! Tô lendo os outros posts, e pensando em algu bem legal pra te escrever!!!

Boa Semana!