domingo, 13 de abril de 2008

Sobre MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO

Image Hosted by ImageShack.us

Hoje fui á missa de cura e libertação, como costumo ir todos os meses...
E fui com uma dor no coração, pra pedir perdão, pelas pessoas que acho que decepcionei, pelo Não que dei ontem a uma oportunidade de emprego que surgiu, e por medo, fraqueza, insegurança, recusei...estava muito angustiada, acordei ainda triste, e durante a viagem, uma pessoa da renovação carismática, pediu pra que fôssemos orando no caminho, e senti que fui tocada, comecei a chorar,ele falava que ñ sabia o porqu~e mas sentiu que dtinha que fazer aquele momento, que era a primeira vez daquele momento de oração durante o caminho, pois sempre, só há o terço...comecei a pedir perdão a deus, porque pra mim, parece que recusei um presente de Deus, e decepcionei, meus pais e minha sogra...porque todos achavam que eu deveria ter aceitado...mas eu coloquei a minha vontade na frente da nossa necessidade!

Fiquei o tempo inteiro com aquela dúvida, de será que fiz a coisa certa, e durante a oração, eu lá atrás da van, de rosto colado no vidro, chorava, e pedia perdão a Deus!

Na missa, foi do mesmo jeito, e logo no início, os intercessores estavam passando,senti o coração doendo, apertadinho, e com o dom das lágrimas que acredito que tenho, o espírito santo veio até mim, e uma intercessora me tocou, orou em línguas, e senti o corpo mole, e caí...chorava, e suplicava o perdão de Deus, dos meus pais, por eu ter colocado a minha vontade na frente da minha necessidade...

Esse sentimento de culpa ficou me atormentando, por mais que eu saiba que o melhor é fazermos o que gostamos, o que sentimos prazer, e sei lá no fundo, que não seria uma profissional satisfeita, feliz...fiquei com medo, insegura...por outro lado, penso que deveria ter acietado, pela nossa situação financeira, penso que fui egoísta...

No final da missa, quando o padre estava passando com o Santíssimo, antes mesmo dele se aproximar, eu pedia com muita fé, que o espírito Santo viesse até mim, me tocasse, e foi então que quando percebi, tinha um intercessor orando em línguas novamente e mais uma vez, caí...dessa vez, me senti no colo de Deus, protegida, abençoada...quando levantei, chorei muuuito, e depois do choro, vem akela sensação de alívio, de conforto!

Explicação de um membro de uma comunidade sobre o Espírito santo no orkut, ela explica direitinho:
Repouso
O repouso do Espírito Santo é um dom de Deus..
Como foi dito antes, a pessoa cai se ela quiser.A ação do Espírito Santo é manifestado do mesmo jeito.
Quando acontece o repouso a pessoa não perde a conciência....quando a pessoa está no repouso, ela sente em algumas vezes, o rosto queimar, ou a pessoa fica trêmula ou o corpo todo queimar, a mão fica quente..enfim, são sinais do proprio Espírito...bom, a pessoa escuta tudo, só que não consegue abrir os olhos e sente muita paz.Se a pessoa quiser cair, ela não sente nada, não machuca.
Essa graça é manifestada quando a pessoa está em profunda oração.
Enquanto a pessoa está no repouso, o Espírito age curando profundamente seu interior, traumas, feridas marcantes ou até coisas que vc nem sabe, mas que precisava ser curado.Só o Pai e o Espírito Santo sabe.
É forte d+++ tudo isso..a sensação é fantástica

Tenho fé que voltei abençoada, perdoada!
Image Hosted by ImageShack.us

A parte mais feliz, foi já no final, quando o padre foi fazer a benção da a´gua, e dos objetos. Muita gente leva exames, fotos, chaves, carteira de trabalho, e eu estava com fotos e a carteira de trabalho do meu amorido, daí o padre falou que estava vendo que uma carteira de trabalho seria assinada, e minha amiga selma, falou, Amém e será essa aqui - apontando pra carteira do amorido que eu estava segurando, e Vãnia também falou Amém, eu também Amém...e que assim seja!

Que as bençãos de Deus caiam sobre todos nós, que essa semana seja uma semana cheia de luz, de amor, de saúde, felicidade e realizações nas nossas vidas, e nas vidas de quem amamos!

beijos carinhosos!

3 comentários:

Taty disse...

Poxa Dani...
Não fique tão aflita, Deus tem o momento certo para Td né...
E se vc segui seu corãção então fez a melhor escolha...

Bjão da Taty

Silvania disse...

Calma Dani...
Deus sabe de todas as coisas, quando algo tem q ser nosso ele será. Por isso não fique se martirisando por causa dos outros, vc realemte não tava preparada se não, teria aceitado nuuma boa... e não adianta fazer a vontad dos outrros se a gente não está feliz. O q tem q ser, será. Deus tudo sabe e ele tem o tempo certo p/ agir na ua vida.
Deus te abençõe!!!

Camila M.M. disse...

Nossa Dani, que diferente estas missas que tu vai...primeiro eu pensei que fosse algum culto evangélico, mas tu fala em padre...acho que é católico mesmo, né?
Olha querida, não se culpe tanto por não ter aceitado o emprego. Agora já passou! Tu te culpando só traz coisas ruins, não te traz nada de bom. Leve isto como experiência, e da próxima vez tu já saberá como agir. Com certeza esta não foi a última oportunidade da tua vida, outras surgirão.

bjs