quarta-feira, 2 de abril de 2008

Olá gente!
E aí, blza?

Bom, tô super bem, mas sem nada de muuuuuuuuuuito interessante pra contar pra vcs!

Tõ ainda na luta pra emagrecer, fazendo dieta, mas sem muitas restrições, tô malhando com gosto, tô motivada...Image Hosted by ImageShack.us


Fui pra um evento para cabeleireiros da Embelleze, muito bom, tô super empolgado com essa meta que tô conseguindo alcançar aos poucs - reciclar - pois é, todo profissional deve se reciclar, se aperfeiçoar, e eu tô super enferrujada, mas tô tentando, aos pouquinhos vou me atualizando...tô super empolgada em fazer um curso de cortes femininosImage Hosted by ImageShack.us
...aiiii, tomara que dê tudo certo, meu Deus!

Amanhã é o dia em que irei pegar a filmagem do casório, tô ansiosa...tomara que tenha ficado lindo!

Minha amiga e madrinha de casamento, Kel tá grávida, fiquei muito feliz com a notícia, eles queria muito ter um bebêImage Hosted by ImageShack.us
...o bom, é que irei acompanhar de pertinho, e quando for minha vez, já estarei por dentro de tudo!

Estou relax, tô feliz, tô bem, sem preocupações com nada, com dinheiro, com desemprego do amorido, com o corpo...tô confiante...e parece que quando estamos bem, tudo ao nosso redor fica bem também!
Image Hosted by ImageShack.us

Bom, é isso!

beijos carinhosos*
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: