domingo, 6 de abril de 2008

Sobre FIM DE SEMANA DE MUITO TRBALHO

Image Hosted by ImageShack.us
Tô moooorta! Tõ super cansada gente! Trabalhei o fim de semana inteiro, sábado o dia todo, e domingo idem - GRAÇAS A DEUS!- é cansativo, mas recompensa, né...significa money no bolso, money pra pagar contas, né?! Como sou autônoma, tenho que agradecer e muito pelos clientes, e por um fim de semana de muito trabalho! mas que meus pés estão super cansados, super doendo, super exustos, super amassados, isso estão sim, e ñ só os pés, as pernas também...de ficar o dia inteirinho em pé...muita gente acha que o que dói são meus braços, pelo movimento da escova e secador, mas ñ...o que me mata é o cansaço das pernas, e costas...pernas e pés, ficam só o caco!Image Hosted by ImageShack.us


As coisas estão começando a melhorar, gente...lembram quando eu tava toda chocinha, desanimada, down pra caramba...então, foi só sair um pouco, arejar a cabeça, comecei a colocar os projetos para 2008 em prática, como os cursos de aperfeiçoamento, que tudo flui, como diz minha amiga Nath, temos que mudar o foco - ela melhor do que ninguém sabe como isso é importante...né, Nath?!kkkkkkk

Então, tô super empolgada, amando a minha profissão, semana passada tava resgatando umas apostilas, folhetos, da área de beleza, comprei um caderno, e vou organizar tudo...quero muito começar a fazer o curso de cortes femininos, e conhecer muita gente, e aprender muitas técnicas novas...enfim, nessa a´rea, temos que reciclar constantemente, senão, bye bye!

Sobre o DVD do casório, todo mundo tá amando, elogiando, dizendo que é a noiva mais bonita que já viram, o casamento mais lindo e perfeito, vixe...assim eu fico até tímida....kkkk....mas é muito bom ver que o sonho realizado foi bonito pra muita gente também!

Recebemos o convite de casamento dos colegas Kelly e Robinho, ficou lindoooooo, bem criativo...amei meeeeesmo....será em junho, e já tô pensando no modelito que irei vestir, e agora mais do que nunca, força no projeto "RUMO AOS 55 KILOS"....rsrsrsImage Hosted by ImageShack.us


Ahh...já ia esquecendo...fiz escova definitiva na franja do meu cabelo, ficou tão bonitinha....ñ tive tempo de fazer no restante da juba...durante a semana eu deixo ele todo escorrido...rsrsr..

Outra coisita, minha câmera digital, amiga inseparável, pifou...o otão de apertar pra tirar foto ñ funicona...ai que óóóódioooo...

Então, é isso aí!

Depois volto aqui....

Beijooooooooos e uma abençoada semana pra todos nós!Image Hosted by ImageShack.us


Bye*

4 comentários:

Camila M.M. disse...

Oi Dani!

Às vezes eu gostaria de trabalhar por conta, pq aqui posso trabalhar muito ou pouco, que sempre ganho a mesma coisa...
Espero que tu consigas emagrecer o que quer...eu também estou na luta hehehe

Bjs

Anônimo disse...

Que bom q as coisas estao melhorando fico feliz por vc
beijos e boa sorte

Nath♥PhV disse...

Daniiiiiii

minha amiga linda
esse mês vai seu presente
aqui ta td correria
tenho novis
to namorandinho, o Rô vai prestar concurso pra vir pra k
tem fotinha dele no meu orkut
bjs
adoro vc

Anônimo disse...

Daniii lindaaaaaaaaa....to de volta e dessa vez casadíssimaaaaa!
Amiga, atualizei meu blog e começo a contar as delícias do meu casório, dá uma olhada e comenta ta?
Beijoessss, e fico muito feliz por vc estar bem e de olho no futuro!
Beijossssssss