sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sobre A SEMANA QUE PASSOU


Oi, oi gente!

Essa semana passou rapidinho, né?!
pelo menos pra mim....

Tõ muito melhor...tô aliviada, Tô tranquila, e me sinto perdoada...sinto que meus pais me entenderam, compreenderam a minha decisão a respeito do que aconteceu no fim de semana que passou, o qual eu comentei nos posts anteriores...meu api, até me falou que iria me ajudar a pagar as despesas do curso de estética facial que pretendo fazer - ñ é o máximo?!! É Deus em minha vida!!!!

E falando no curso - tô super ansiosa que inicie logo...liguei para o local onde irei fazer, mas ainda ñ completou a quantidade de alunos para a turma...a precisão é para o dia 28 desse mês...a duração são três meses...tô ansiosíssima...quero aprender a fazer limpeza de pele e etc e tal....rssrrs

Essa semana foi de bençãos no salão, trabalhei e espero que amanhã seja um dia de intenso trabalho - prazeroso e satisfatório!

Deus é tão bom, que surgiu a oportunidade de participar de um seminário com o grupo da renovação carismática...é o seguinte - irá acontecer um seminário de vida no espírito santo, mas o dia que tinham decidido seria no domingo á tarde, por sete semanas...mas, no domingo eu geralmente fico no salão...mas lembro que pedi a Deus pra que houvesse uma mudança no dia, e fosse possível eu participar do seminário de vida, e essa semana m inha querida vizinha veio me contar a novidade que será nas segundas á noite...que ótimo...poderei ir com certeza e também tô super ansiosa e esperançosa..ñ sei bem como é esse seminário, pesquisei algumas coisas na net, mas ñ tem muitos detalhes, o que pude perceber é que é um momento muito especial, e que vc descobre ou recebe os carismas, dons do Espírito Santo! Sinto que será muito especial e inesquecível pra mim esse momento, e sinto que entre os dons, acredito ter o dom das lágrimas e como acho lindo, fascinante e admiro quem tem, o dom das línguas, acho que irei conseguir orar em línguas também...bom, vou esperar e depois conto tudinho aqui....

Fui a um curso de cabeleireiro na segunda feira...foi muito bom, e o legal é que conheci, quer dizer, elas me reconheceram...duas cabeleireiras do orkut, e que fazem parte da comunidade que criei...confesso que a comunidade é um verdadeiro monólogo, e isso me irrita, porque só quem posta sou eu, mas a esperança é a última que morre, e quero que a comu fique bombando troca de idéias, informações e etc...

Dei uma organizada nos materiais sobre beleza que tenho aqui, reli algumas apostilas, organizei em um caderno algumas anotações....tô cheia de vontade, vontade de aprender, de trabalhar, de embelezar, de crescer na profissão, de VENCER PROFISSIONALMENTE na área que gosto! E sinto que estou no caminho certo!

Muitos beijos pra todo mundo...

Tenham um fim de semana abençoado por Deus!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani! Estou chegando agora no seu cantinho e desde já estou adorando conhecer melhor sua vida! Espero que você consiga superar esta crise que está afrontando sua vida. Meu esposo e eu também estamos passando por dificuldades (Vide meu blog). Adicionei seu blog nos meus favoritos! Bjks!

disse...

Daniii..

Coloquei fotos do casório no blog, dá uma olhada e lê como foi, ok?
Bjão, Deus te abençoe...

disse...

Dani queridaaaa..
Coloquei fotos do casório no meu blog, dá uma olhada e me diz oq achou! Bijoess...deus te abençoe

Taty disse...

Daniii... Linda
Vc tem razão né...
Ms tudo sempre fica bem, o importante é que vc tá correndo atraz dos seus sonhos e isso de alguma forma vai lhe trazer mta felicidade...
Otima Semana
Brigado Lindaaa
Bjo Taty

Silvania disse...

Dani, já fiz o seminário, é maravilhoso, não vou contar detalhes se não perde a graça, só digo q vc vai aprender muito.
Q bom q tudo ta se ajeitando, eh cmo eu disse, o tempo d Deus é diferent do nosso.
Bjão, lindaa
Obg pelas dicas