quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sobre EXPECTATIVAS PARA SEMANA QUE VEM

Image Hosted by ImageShack.us


Tô numa ansiedade danada...!rsrsrImage Hosted by ImageShack.us


A semana que vem promete!!!
Tô muito feliz!!!

Recebi agora há pouco a ligação da mulher lá do curso de estética facial, pedindo a minha confirmação para o curso - irá começar na terça...tô muito ansiosa, espero que atenda a todas as minhas expectativas...o curso como já falei anteriormente é de estética facial, e estou com esperanças de que com essa nova habilidade que terei, irei aumentar minha renda no salão - se Deus quiser!!!Image Hosted by ImageShack.us

É óbvio que gastarei muuuuito....ainda mais nessa aperto que estamos passando, mas tem que ser otimista e ter esperança...é o que quero, é o que me satisfaz...estou muito feliz, e agora me veio no pensamento - já pensou se eu tivesse aceitado ensinar, ñ poderia iniciar o curso, por causa dos dias e horários...iria estar ganhando dinheiro mas estaria frustada, e agora, vou estar gastando dinheiro mais com prazer....eitaaaaaaaa que coisa, hein?!!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Semana que vem, na segunda, irei para uma oficina de cabeleireiro, todas as segundas eu tô indo, é uma aula diferente, apresentação de produtos diferentes e´é muito bom, porque sempre se tira uma coisinha aqui e acolá de conhecimento...
E na segunda também, irá começar o Seminário de Vida, da Renovação Carismática, já fiz a minha inscrição, serão sete semanas, e estou muito ansiosa também!!!

Bom, com tanta ansiedade, tomara que eu ñ acabe descontando na comida, comendo até ñ aguentar mais...kkkkk...isso ñ pode!!!! E eu tô bem na fase da TPM, então o desejo por doces, a fome aumenta...ai Jesus!!!kkkk

E falando em comida, minha dieta, pareiImage Hosted by ImageShack.us
....ai gente....é meio difícil, principalmente pra quem é casada, e cuida da casa, porque é super complicado, trabalhoso, fazer duas refições, porque o amorido ñ tá na dieta e nem necessita...mas com o stop na pílula anticoncepcional, minha vontade de comer muuuito diminui....tô comendo com antes, mas ainda continuo comendo besteirinhas adoráveis....maaaaaaaas, acredito que com essa rotina que iniciará semana que vem, de corre corre, vou emagrecer um pouquinho - espero....
Fazem umas duas semanas que fui pra academia, e a partir de semana que vem acho que ñ vai dar mesmo pra continuar...mas, é uma boa caminhada que terei que fazer, da rodoviária até o local do curso, já ajuda, né????!

Bom, em relação aos gastos do curso, é meio pesado pra mim no momento, mas meu pai falou que ajuda em alguma coisinha...que bom !!!
190,00 mensal - estética facialImage Hosted by ImageShack.us

30,00 semanal / 120,00 mensal - oficina de cabeleireiro, já tô incluindo aí, o meu lanche, e a inscrição.Image Hosted by ImageShack.us

56,00 semanal / 224,00 - passagemImage Hosted by ImageShack.us


Total por semana - 86,00Image Hosted by ImageShack.us

Total por mês - 534,00Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us


Affffffffffffff....pára tudooooooooooo......ñ quero nem pensar...deixa eu tentar viver, dia por dia, semana por semana....e a gente vai dando um jeitinho!!!!Image Hosted by ImageShack.us


Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssss!!!!!

Aaaaaaaaahhhhh, já estava esquecendo, o amorido vai hoje na hora do almoço, fazer uma entrvista com o prefeito daqui, pra ver se arranja um bico de digitador, num serviço da prefeitura...é uma coisa meio assim sei lá, porque esse lance de prefeitura vcs sabem como é, né...tem que babar minha gente - e issó a gente ñ sabe fazer não...maaaaaaaaas, tem duas pessoas de lá dando força, são pessoas que ñ são tão influentes assim, mas temos esperança - eu tenho mais do que ele...tenho muuuuita, e aqui tá caindo uma chuva dakelas, mas uma chuva boa mesmo, sabe..e algo me diz, que é Deus derramando bençãos em nossas vidas!!! É hora de orar e curzar os dedinhos!!!Image Hosted by ImageShack.us


Bjão!

Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

Taty disse...

Oie Dani
Que bom né, vc esta correndo atraz dos seus sonhos... Fiquei mto Feliz por vc, pois tbm tenho muitos e tenho mt Fé em Deus que eu irei de realiza-los...
Que o Seu Marido consiga este emprego tá...
Enorme Bjo Taty

Anônimo disse...

Oi Dani! Fiquei feliz em saber que as coisas estão andando bem na sua vida! Fique calma e tenha muita fé, pois tudo dará certo! Sei que é muito fácil dizer isso, mas tenha certeza que tudo acontece na hora certa, estou de dedinhos cruzados por você e pelo seu esposinho, bjks!!

Silvania disse...

Vai dar tudo certo, ;)
Pensamento positivo, a lei da atração, lembra?
Bjoooo