sábado, 12 de abril de 2008

Sobre INDECISÕES DECISIVAS

Image Hosted by ImageShack.us
Tô confusa, muito confusa!
Tô triste, muito chateada, magoada!
Foi tudo tão rápido, tão perfeito, tão confuso que fiquei e ainda estou desnorteada...
Já chorei, já chorei pouco, pensei, chorei muito, e continuo chorando...

Hoje recebi uma proposta de emprego...vou explicar tudo bem detalhado...

Sou cabeleireira, tenho um salão de beleza em minha casa...como já postei aqui no blog, as coisas estão meio dificeis...quando parece que está pronto pra se resolver, vem uma chuva e apaga o sol, mas sou otimista e tenho fé que essa fase irão mudar!

Hoje recebi uma proposta de trabalho, como professora de Inglês de 5ª ao 3º ano, em uma escola particular de uma cidade vizinha...com salário pago direitinho e blá blá blá...aceitei na hora em ir,e fazer uma entrevista, mas com a condição de trabalhar na terça, quarta e quinta, pois a segunda, tenho o dia livre pra fazer cursos na área de beleza que atuo, e na sexta pra ficar no salão de beleza...acertamos tudo e começaria na próxima terça feira já...recebi uma pilha d elivros que teria que seguir com o conteúdo...maaaaaaaaas, daí começou a angústia...já ensinei a crianças de 1ª a 4ª séries...e ñ foi uma experiência muito boa...ñ gostei, ñ sei o que é, mas me dou muito bem com crianças, mas a experiencia ñ foi boa...acho que ñ me identifiquei com o trabalho...

Aceitei de imediato essa proposta de hoje, porque estou passando por uma tempestade financeira, e o dinheiro que iria entrar seria muito bem vindo...

Fui até animada falar com a diretora lá, mas enquanto ela falava das regras, de como os !anjinhos" eram, de como eu teria que agir, me impor em sala de aula, foi criando um certo medo, uma angustia dentro de mim, depois vi o conteudo, e me conscientizei que teria que estudar e muuito, me preparar pra enfrentar uma sala de aula com um monte de adolescentes querendo te testar...até aí a resposta era sim...mas no final não foi!

Estava animada com a possibilidade de uma grana extra, então ela ligou dizendo que ñ poderia me encaixar em outro dia a não ser na sexta, então fui dura, e falei, que na sexta não dava, por causa do meu trabalho....é certo, que nem todas as sextas feiras pela manhã tenho muitos clientes, mas eu disse que Não...

Meu marido me apoiou, mas meus pais não...fiquei muito magoada com isso, e principalmente em saber que deixei eles chateados, mas acho que no fundo no fundo, u ñ queria ir mesmo...sei lá...tô tão confusa, tô com medo de ter desperdiçado uma oportunidade de ouro...mas, lá no fundinho do meu coração, sinto que ñ quero ensinar, quero ser bem sucedida, ñ sou preguiçosa, quero vencer na vida, mas ñ me vejo em uma sala de aula, acho que ñ ficaria feliz...

Chorei muuuuito, e contin uo chorando, porque para os outros eu deveria ter aceitado, enfrentado, mas eu sei que lá no fundinho eu estva com medo, meuito medo, e ñ queria...

Acho que fui fraca! Acho que fui forte em ouvir meu coração!

Me interessei pelo dinheiro e pelos benefícios....mas e minha satisfação? É muito complicado isso...

Tô muito triste...

Ñ sei se tomei a decisão correta...mas sei que todos acham que não! Que errei, e essa sensação é muito ruim, é horrível...me sinto sozinha, mesmo sabendo que meu marido falou e fala que está me apoiando...

Meu pai chegou até falar, pra que estudou então? Poxa, foi a úinica opção de curso da faculdade pública que consegui passar, por ue também já havia tentado administração por causa dele, que sempre dizia que eu iria fazer administração de empresas, mas felizmente ñ passei, porque acho que ñ seria um profissional satisfeio também...

Sou apegada muito com Deus, e está sendo difícil pra mim, porque essa semana pedi que me mostrasse um caminho pra um renda extra, e surgiu essa oportunidade, e joguei fora! Isso dói!

Já perdi perdão a Deus, perdão pem pensamento aos meus pais, ao marido por ter tomado essa decisão, que é um alívio pra mim, porque ñ é o que realmente quero, mas ñ é um alívio pra nossa situação!

Vou fazer de tudo pra conseguir sair dessa crise!

Vou fazer de tudo pra vencer - vencerei e trabalhando com prazer, na área da beleza, que é a que gosto, me identifico!

Amanhã, tem a missa de cura e libertação que costumo ir, e quero me libertar desse sentimento de culpa, de incopetência que tô sentindo!

Acalme meu coração meu Deus!

Nenhum comentário: