sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Amanhã é meu níver....


Mas, acho que nada de interessante vai rolar!


Sábado é dia de trabalho no salão, e tenho que pegar tudo o que aparecer, pois a situação exige muuuuito....


O amorido já falou que não vai dar pra me presentear com nada, tadinho, falou com uma voz de peninha, mas eu também não quero nada mesmo não, na verdade ele já me presenteou, me ajudou muuuuito e muuuito mesmo, me dando money pra pagar as contas, e ainda tô enrolada..mas hei de sair dessa situação, vou sim....ah eu vou!


Tõ meio desanimadinha para amanhã...sei lá, hoje chorei, chorei pensando na situação que me coloquei, pensando no que eu privei, nos riscos....


Mas, amanhã é um novo dia, uma nova fase, uma nova idade....


Coisas boas acontecerão em minha vida....vão acontecer sim....Deus está comigo! "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará!"


Beijos e um belíssimo fim de semana!

Um comentário:

Taty disse...

Dany
Parabens Adiantado Flor
Que Deus abençoe, te mais torne Feliz!!!,


Bjo
Taty