domingo, 17 de agosto de 2008

Domingo - preparada para mudanças!!!


Hoje foi dia de faxina...dei uma organizadinha na casa...os sintomas da TPM estão começando a chegar...pernas inchas, inchaço pelo corpo todo, se não bastasse está acima do peso, o inchaço ñ me deixa sossegada!

Tõ super empolgada para essa semana, tenho muuuitas coisas pra resolver, e muitas coisas para iniciar!

As últimas faturas do mês chegam essa semana também, e resolvi pagar parcelado sem esquentar muito a cabeça...tenho que pagar cheques, enfim....ñ quero nem pensar nisso pra a negatividade ñ tomar conta daki!

Amanhã tenho que reiniciar a academia...dessa vez tenho que ir...tenho que dar o primeiro passo!

Vou com mainha fazer os exames dela de urina, fezes, sangue, e ir a uma consulta ao cardiologista....tenho que cuidar dela, que são as minhas pernas e braços, senão caio!

Bom, então é isso...depois volto aqui pra contar tudo!

Beijos gente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dani!! TPM é um saco mesmo, eu odeio ficar menstruada...rs! Espero que tudo fique bem com sua mãe! Bjks!