segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sobre ATUALIZANDO O BLOG


Olá pessoal!!!

Saudades daqui...


Vcs como estão????

Tô sem visitar vcs, né, miguxas...mas, vou tentar aparecer mais nos blogs de vcs...


Então, vou ´deixar vcs por dentro das notícias da minha vidinha!!!


Já postei sobre mainha, né mesmo??? Ela tá bem melhorzinha, comendo algumas coisinhas, e mais ativa...graças ao nosso bom Deus!

Semana passada fui ao gastroenterologista com ela, e ele passou um monte de exames, inclusive a endoscopia pra saber o motivo do empachamento no estômago....estamos tentando marcar em algum hospital!


Semana passada no Seminário de vida da Renovação carismática, teve a imposição de mãos...foi muito bom, e a palavra que veio na Bíblia para mim, durante a imposição de mãos foi Isaías 11


1 Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raizes um renovo frutificará. -->
2 E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR. -->
3 E deleitar-se-á no temor do SENHOR; e näo julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos. -->
4 Mas julgará com justiça aos pobres, e repreenderá com eqüidade aos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará ao ímpio, -->
5 E a justiça será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade o cinto dos seus rins. -->
6 E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leäo e o animal cevado andaräo juntos, e um menino pequeno os guiará. -->
7 A vaca e a ursa pastaräo juntas, seus filhos se deitaräo juntos, e o leäo comerá palha como o boi. -->
8 E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e a desmamada colocará a sua mäo na cova do basilisco. -->
9 Näo se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar. -->
10 E acontecerá naquele dia que a raiz de Jessé, a qual estará posta por estandarte dos povos, será buscada pelos gentios; e o lugar do seu repouso será glorioso. -->
11 E há de ser que naquele dia o Senhor tornará a pór a sua mäo para adquirir outra vez o remanescente do seu povo, que for deixado, da Assíria, e do Egito, e de Patros, e da Etiópia, e de Elä, e de Sinar, e de Hamate, e das ilhas do mar. -->
12 E levantará um estandarte entre as naçöes, e ajuntará os desterrados de Israel, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra. -->
13 E afastar-se-á a inveja de Efraim, e os adversários de Judá seräo desarraigados; Efraim näo invejará a Judá, e Judá näo oprimirá a Efraim. -->
14 Antes voaräo sobre os ombros dos filisteus ao ocidente; juntos despojaräo aos do oriente; em Edom e Moabe poräo as suas mäos, e os filhos de Amom lhes obedeceräo. -->
15 E o SENHOR destruirá totalmente a língua do mar do Egito, e moverá a sua mäo contra o rio com a força do seu vento e, ferindo-o, dividi-lo-á em sete correntes e fará que por ele passem com sapatos secos. -->
16 E haverá caminho plano para o remanescente do seu povo, que for deixado da Assíria, como sucedeu a Israel no dia em que subiu da terra do Egito.



Domingo próximo, irei á missa de cura e libertação que sempre vou, tô bem ansiosa, e ainda mais porque o amorido irá comigo, é a primeira vez que ele irá..

Acreditem em Deus, Nele tudo se pode...

E o procurem, deixem Ele entrar em sua vida....para o inimigo, se vc deixar uma brechinha ele invade sua vida, mas Deus é educado, bate na porta, portanto, abra as portas da sua vida, do seu coração pra Deus entrar e fazer de vc, da sua vida, só felicidade!


Sábado dia 09 de agosto, é meu aniversário....todos os anos fico super empolgada com essa data, mas esse ano é tanta coisa que tenho que fazer e resolver que tá tão meio assim sei lá...não programei nada, tô esperando pra ver se o amorido tem a iniciativa de alguma coisinha!


Gente, tô atolada com as contas, mas vou fazer algo muito grande e de muita responsabilidade, e estou prometendo a mim mesma que não irei mais me desorganizar nas finanças e focalizar meus objeitos que pretendo alcaçar, mas que para isso, depende de organização financeira, ou seja, money livre...então, fechar os bolsos, essa é a ordem!!!!


Meu curso de estética vai dar uma paradinha, minha instrutora irá para um congresso e ´tal, vou passar algumas semanas mas livre em casa, sem viajar muito pra capital....ufaa......e também já vou comçear colocar em prática as limpezas de pele profunda que aprendi, tenho que receber o retorno do investimento do curso, né verdade?!!!!


Sobre os planos de graidez que seria no fim de julho, tive que adiar, vou cuidar do meu bebê que é mainha, primeiro, e transferi os planos pra setembro, fim de setembro, nesse mês tem a festa de aniver´sario daqui da cidade, é muiot trabalho, então depois da festa, se deus permitir engravido...


Esse lance d eplenejar é meio complicado, tem gente que não gosta, eu adoro...as pessoas que não gostam alegam muito que é por causa da frustração que sentem quando não consegue fazer algo que plenejou e tal, é só transferir, não perder o foco...foram tantas coisas que tenho planejado pra tal mês, fazer tal coisa, mas por um motivo ou outro não dá certo nakele tempo, mas um dia há de dar...e assim, vai ...o importante é não perder o foco e a positividade, e principalmente a fé em Deus, e deixar que Ele nos guie, eu ás vezes quero trilhar meu caminho, mas como Deus é Pai, se o caminho não for o correto, ele me manda pra outra trilha...e assim vou vivendo!


Saudades imensas de vcs!


Beijos carinhosos minha gente!


Nenhum comentário: