quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sobre Dia dos Pais


Você é a coragem em pessoa.
Você é o meu poder crescer.
Você é a minha cabeça.
São os meus conselhos.
Você é aquele que me defende, Que me salva dentro de uma tempestade.
Me tira de um incêndio de mentiras.Me mostra as verdades, Tenta sempre ser justo.
Quer apenas a minha completa felicidade.
Gosta de mostrar a luz; A luz da vitória.
Me diz as oportunidades que o mundo dá.
Adora quando eu faço Algo que lhe agrada.
Qualquer gesto é questão de se orgulhar.

Você é o meu pai;
O pai que pedi a Deus...
Que sabe me entender
Compreende meus sonhos,
E me ajuda a torná-los Realidade.

Saiba que

EU TE AMO PAI!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga, que linda declaração para seu pai!!! Bjks!

Silvania disse...

Oi amigaaa
Mais uma vez, obg pelas palavras q eu preciso ouvir...vc tem toda razão, é melhor eu fazer algo por mim, com o tempo as coisas se encaixam e Deus me mostrrará o q ta reservado pra mim...
Bjaooo
Sim, tb tow nessa situação, ontem chorei por causa d cartão, n uso mais, minha vontad eh quebrar, mas sempre tem a necessidad neh?
Mas as coisas vão se ajeitar, se controle!!!
Bjo**