sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O que aconteceu no dia do meu aniversário...


Sábado, dia 09 de agosto de 2008, 6:00h da manhã, acordo, olho para o lado e amorido não tá...."Mô?...falei...olhei para os quatro cantos do quarto e a porta do banheiro estava aberta, a porta do quarto aberta..."MôooÔ?????...falei novamente...que estranho, pensei, sempre eu acordo primeiro....Môooooooooooooooooooooooooo.......e nsada, daí lembrei, meu aniversário é hoje...surpresinha deve ser...hehehehe....fiquei toda boba!!!
Levantei e fui andando pela casa, quando o encontrei entrando dentro de casa, com uma cesta de café da manhã...que lindooooooooooooo, que fofooooooooooooo...amei!!!
Durante o dia foi morgado, como foi sábado fiquei no salão trabalhando...sem nada de especial! E á noite, minha sogra mandou uma torta maravilhosa de chocolate e morango, que comi junto com três amigas que vieram me parabenizar....uma colega ficou aqui futricando, e o amorido foi pra casa da mãe dele, enfim....passaram-se as horas e minha colega foi tarde pra casa, e depois fui deitar antes do amorido chegar, acordei quando ele chegou e ficamos juntinhos...hehe...mas eu queria ter saído, mas não deu....

Domingo val foi comigo á missa de cura e libertação, dos enfermos, em Jp, foi maravilhosa como sempre, e val gostou muito...Amei...e foi a primeira vez que o padre tocou em mim com o Santíssimo, e em Val também...fomos abençoados!
Beijos*

Nenhum comentário: