sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A semana que passou...

..nada de interessante rolou....
Falei que ia ser diferente daqui pra frente, mas n~tive corgame de mudar muita coisa não....tô com preguiça de malhar e o peso só vem aumentando, e as roupas apertando...ai ai ai!!

Tô trabalhando com esteticista, fazendo alguns trabalhos no salão, mas eu quero mais..ahhhh...a maca maleta chegou...só falta money pra eu poder reformar o salão....fim do ano se Deus quiser e se eu me comprometer de verdade..eu vou!!!

As contas, tô impressando daki e dali pra pagar, mas não tô estressada e nem pensando 24 horas, se tiver money ótimo, se não tiver o suficiente, pago o que o dinheiro der...não vou mais pegar empréstimos, pra pagar empréstimos, faturas...não não não....abandonei os cartões de crédtios que estão absurdamente alto os valores das faturas, e não estou comprando mais no cartão...

Essa semana acontece algo muito triste, o marido da minha prima sofreu um acidente de moto e morreu, foi trágico, e o pior é que ele estava bêbado, dizem por´aqui que eles estavam passando por conflitos de relacionamento, não tenho muita intimidade com essa minha prima, mas eles são pessoas adoráveis, e foi muito triste o que aconteceu...só Deus pra confortar!

Mainha fez o exame de endoscopia hoje...Deus vai agir e fazer com que nada de grave seja, e ela será curada! E toda a sensação ruim na boca e no estômago desaparecerá, com fé em Deus!

Por enquanto é isso aí!

Beijão e um belo fim de semana!

Nenhum comentário: