segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Até que enfim...

...fui para a academia hoje! Cheguei agora, e tô exaustaaaaaaaa....

Já fazia um tempão que ñ praticava nenhuma atividade, mas consergui ir hoje....e agora, é só não desanimar e esperar os resultados!

Conto com a força de vcs!

Hoje tentei iniciar uma dieta, mas ñ tá funcionando...acho que o psicológico tá atrapalhando...minha cabeça doeu muuuuuito, mas muiot mesmo, e ainda tá donendo, então decidi ñ restringir nada, quer dizer, controlar frituras e doces, mas ñ comer quase nada....vou me alimentar normalmente mas em porções menores e cortar doces e gorduras....
Image Hosted by ImageShack.us

Então, hoje foi decretado o início do meu mais novo projeto: PREPARANDO O NINHO!
kkkkk

Como já falei, quero muito engravidar mas esse ano ñ vai dar, então, vou preparar o ninho, emagrecer, me alimentar de forma saudável, cuidar mais de mim, e organizar as finanças pra esperar o babysonho!

O blog do bebê tô com ele ainda, mesmo ñ planejando engravidar esse ano...quem ainda ñ conhece dá uma espiada´lá...segue o link
http://babysonho.blogspot.com

Por enquanto é isso gente!

Beijo grande!

Que esta semana seja iluminada por Deus!

"Surpresas maravilhosas acontecem em nossas vidas!"

Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

É tão bom malhar, minha nossa!! Malhei por muito tempo, mas ai casei e fiquei 10 meses parada. Sabe como é a lei da gravidade né? Dai voltei que nem uma louca, pois ja tava tudo caindo rsss
Graças a Deus está voltando tudo muito rápido.
Faça é exercicios, quanto a dieta é não sou boa pra falar rss
Nunca cumpro devidamente. beijão, gostei do blog!

Gly disse...

Parabéns pela iniciativa, no começo é difícil mesmo , principalmente se for fazer academia a noite. que é o horário que estamos mais cansadas.. né .. mas dizem que depois de 20 vezes fazendo alguma coisa o cerebro entende que é uma rotina e sente falta se parar ... então força para ir as primeiras 20 vezes depois se torna natural... rs rs .. dizem né não sei se é verdade rs rs .. bjs...

Anônimo disse...

Isso aí Dani! Você tem mesmo que se preparar para a chegada do baby!! Força aí na dieta! Bjks!

Silvania disse...

Daniii
O primeiro passo ja foi dado, querida, agora eh ter firmeza q se chega lá..
Vc eh guerreira e eu ja percebí isso
T admiro mtooooo
Bjoooo
Bom final d semana !!!