segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ESPERANÇA

Image Hosted by ImageShack.us


Olá gente!
Resolvi aparecer, para contar o que rolou, o que tá rolando e o que quem sabe pode rolar!

Contei pra vcs que iniciei a academia, né mesmo???!!! Estou gostando muito...mas faz exatamente uma semana que inicie e já faltei três vezes - não por preguiça, mas por afazeres que ñ foi possível deixar de fazer...
Falando em academia, corpo, gente, estou gorda, estou com 70 kilos para 1,69 de altura...estou me sentindo pesada, inchada, tá sem condições, e estou percebendo que isso tá prejudicando muito minha saúde, estou sem fôlego, tipo, quando vou arrumar a casa, fazer algo que antes fazia com disposição, e rapidinho, hoje, já ñ consigo sem ficar com aquela respiração ofegante...andar de bicileta, andar a pé...fico sem fôlego, e tenho quase certeza que é por causa do peso que está acima do ideal...caí na real! Agora ñ é mais só questão de estética, é questão de saúde, preciso urgentemente rever meus hábitos alimentares, e minha rotina, praticar atividades físicas...o primeiro passo já dei, iniciar a academia, agora é necessário adquirir hábitos alimentares saudáveis, por mim, pela minha saúde, para o bem do meu futuro baby, e para os que precisam de mim, firme, forte e saudável!
Image Hosted by ImageShack.us

Vou organizar uma rotina alimentar, incluir mais frutas e verduras no meu cardápio, diminuir doces e frituras, é difícil, muito difícil, porque ñ gosto de comer nada disso, masa é necessário! Já dei uma geral na cozinha hoje, arrumei os armários, a geladeira, e vou começar minha reeducação alimentar...tenho que ter força!!!

E falando em alimentos, saúde, mainha ainda continua dodói...está com a boca amargando, ñ se alimenta direito, já faz mais de M~es isso, e já perdeu seis quilos...fico tão preocupada, minha mãe é tudo pra mim, já fui no gastro, já fizemos exames e graças a deus a endoscopia e os exames de urina, fezes e sangue ñ dream em nada...hoje fui a outro gastro, porque o que ui inicialmente e gostei muito, está de férias, esse de hoje passou um remédio, vou rezar muito que tire essa sensação ruim da boquinha dela! Sexta a noite, fui com ela para o hospital para tomar soro, achamos melhor, porque é forte, e ela está fraquinha por ñ se alimentar direito, ontem, domingo também, fiquei com ela no hospital tomando soro! Tenho muita fé em Deus, e só Ele, é o médico e o remédio que cura, e que curara minha mãe! Peço que vcs amiguinhas, orem por ela, e que ela volte a ter o apetite normal, e se sinta forte, e saudãvel! Image Hosted by ImageShack.us
Acho que essa preocupação, essa ansiedade, e corre corre está fazendo que eu engorde também, porque fico preocuapada, corro de lado, corro d eoutro, é família, é marido, é trabalho, é compromisso financeiros....ufa....tô cansada, tô exausta, preciso cuidar de mim!

Amanhã, reinicia o curso de estética facial, acho que tem mais três semanas daqui pra frente, ai Jesus, viajar pra capital duas vezes na semana, quando ñ tem preocupação tudo ok, é ótimo, mas com tantas coisas, é muito cansativo!
Image Hosted by ImageShack.us

E em relação as contas, conversei - com medo - mas conversei com o amorido, e consegui que faça um empréstimo pra mim, tomara Senhor que eu esteja indo pelo caminho certo....eu sei que é maior furada essas coisas de empréstimo, mas é a única solução que estou consguindo visualizar para pagar minhas contas, e conseguir me livrar dos cartões de crédito! Esse mês de agosto, ñ adquiri praticamente quase nada no cartão...mas as contas anteriores são foda...mas eu hei de consegir me livrar dessas monstras...

No salão, tá tudo ok, tô trabalhando, só ñ tá melhor porque ñ tô conseguindo juntar grana pra fazer o que tanto quero, reformar o meu salão! Mas tenho esperanças que tudo vai melhorar...tô fazendo limpeza de pele, e tô amando, é muito prazerosos pra o cliente e pra mim, me sinto muito completa proporcionar bem estar, relaxamento e beleza para as pessoas!

O baby, tenho que falar nele aqui, só ano que vem, VOU conseguir me organizar financeiramente, pessoalmente, mentalmente, psicologicamente, materialmente, profissionalmente e fisicamente para a chegada do nosso baby, ou melhor nossos babys, lembram que o sonho é ter um casal de gêmeos - então, Caio e Karen estão programados para 2009!

Então é isso pessoal!
Disposta para uma nova etapa!

Vcs devem pensar toda vez é assim, eu falo, falo, falo, e depois desando...mas vou tentar fazer diferente dessa vez, vou falar e agir...agora é questão de NECESSIDADE...

- necessito iniciar uma reeducação alimentar;
- necessito praticar exercícios físicos diriamente;
- necessito me organizar financeiramente.

NECESSITO DE ESPERANÇA!
Image Hosted by ImageShack.us


DEUS TEM O MELHOR PRA MIM!

EU ESPERO EM DEUS!

Beijos carinhosos e que Deus abençoe e dê muita saúde para todas nós!

Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

Anônimo disse...

Dani, vai com fé que tudo dará certo! Vou rezar pela sua mãe! Bjks!!

Thaniellen Francine disse...

oi Dani querida tudo bem com vc?!Sei que tá passando maior barra com sia maezinha..mas te falo uma coisa creio no Deus todo poderoso...e tenha certeza que com sua fé ele vai curá-la...te dou toda força pra cuidar do seu corpo ..nos mulheres nos sentimos bem principalmente quando estamos bonitas e com o corpo em dia...mas naum desanime...vá em frente agora que começou sua academia nao desista...adorei sua casinha viu eu adoro entrar no seu orkut e blogs pra ver as novidades...naum vejo a hora de entrar na minha casinha tbm...
fica com Deus flor!!!
bjOoO

Silvania disse...

Oi Daniii
Vai dar tudo certo sim, tenho certeza...lembrei do quanto vc correu atraz pra fazer aquela festa perfeita do casorio e deu tudo certo...agora nao vai ser diferente, é só continuar, não olhe mais p traz.
Deus está ctg, com certeza!
E saúde pra tua mãe, vai dar tudo certo...
Bjao pra vc, minha linda!!!
Simmm, add esse meu blog, fiz outro agora aberto ao público, rsrs
Bjo**

Elaine Carolina disse...

Oiii Dani...Bom dia...Tudo bem?
Acabei de começar a fazer um Blog pra mim, pra contar sobre ao preparativos do casamento e claro pra pedir ajuda...rs...Fiquei apaixonada pelo seu casamento...Adicionei você no meu Favoritos,espero que não se importe...Bjusss
Bom restinho de semana pra você

Dona Farta disse...

Dani, queridaaaaaa...

Saudades de você, menina!

Espero que esteja tudo bem com sua mamis, que ela já esteja recuperada e te dando a força que você precisa neste momento de mudanças!

Sei que é difícil mudar, e como sei, mas também sei que quando a gente consegue "engrenar", vale muito à pena!

Desejo do fundo do coração que você consiga encontrar o melhor caminho pra sua felicidade, mas lembre:

Sem stress com esse papo de emagrecer... É legal você se empenhar e se cuidar, mas não deixe isso te dominar, porque o efeito pode ser o contrário... Estou falando como quem já viveu e vive até hoje essa pressão, e sei muito bem que se cobrar demais pode ser o pior engordante pra qualquer mulher!

Força aí, e aparece lá no meu cantinho!

Beijão!