domingo, 4 de maio de 2008

A funcionária lá do centro de beleza, me ligou dizendo que o curso de estética ñ irá começar amanhã...snif snif..que pena...mas tô esperando...e confiante!

Não vou pra área da pele, mas vou para o cabelo...quando ñ se tem cão, caça com gato...kkkk....

Quero começar uma reeducação alimentar também, essa semana...outra coisa, retornar a academia...é....um vai vem, mas agora acho que desenrola...

Segredinho: ontem á noite, eu e o amorido, estavamos indo dormir, e ficamos jogando papo fora, e falei que queria um baby, e ñ queria esperar ele arranjar um emprego....que quando um baby vem na nossa vida, é um presente de Deus, e a benção vem pra melhorar a vida da pessoa...ele disse que teria coragem...quem sabe em junho já ñ começamos a tentar!kkkkk....ai que fofoooooooo.....mas isso é assunto pra mais adiante!

Tõ indo agora para a missa de Cura e Libertação que vou todos os meses....vou me renovar, purificar minha alma, meu coração, e voltar cheia de paz, alegria e fé, pra esse novo mês que se inicia!

Beijos e um bater de asinhas de borboletas pra todos vcs!rsrs


Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Taty disse...

Oie Dany
Um Baby... Oh Ceus!
Com certeza um presente divino
Enorme Bjo
Taty

Silvania disse...

Oiii
Pelo menos as coisas tão caminhando, ná?
Bjão, lindaaa
;)