sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sobre CURSO DE ESTÉTICA

Agora parece que começou pra valer o curso de estética facial...
Tõ gostando muito, apesar de tá na parte teórica ainda, na parte de ética profissional, de citologia...semana que vem já tenho uma avaliação e tô super empolgada, acho que vou me sair bem...a gente tá na parte de citologia, tô relembrando biologia que vi no colégio...rssrr

É engraçado, que quando comecei a fazer o curso de cabeleireira, eu era mais nova, mas tímida, acho que ñ aproveitei muito bem...mas, nesse agora não...é diferente, estou mais solta, debatendo os assuntos, prestando atenção em tudo, tô mais madura...ás vezes, vejo as meninas converesando assuntos aleatórios á aula, e isso acaba atrapalhando...e até fico um pouco irritada....penso que tô mais caxias e chata também....kkkkkkkkkkkk

Tô com pique total!

Vou estudar pra prova....

Beijos carinhosos*

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa em tu é metidinha estou pesquisando um trabalho e não um blogui....................txauu

Anônimo disse...

poxa em tu é metidinha estou pesquisando um trabalho e não um blogui....................txauu