quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sobre O QUE ROLOU ESSA SEMANA

Olá gente!!!
Não tá sobrando tempo pra vir aki todos os dias....tô corredno muito...mas adoro isso!!!

Super obrigada pelos comentários carinhosos que recebi...vou tentar visitar todas vcs...

Bom, essa semana foi corrida...hoje é feriado Corpus Chisti, e agora é hora do almoço, já almoçamos, e estou exausta...já trabalhei hoje pela manhã e mais tarde tenho mais cliente, graças a Deus!!!

Segunda, fui para o workshop de cabeleireiro que sempre tô indo...me reciclar...ai, meninas...tá fazendo muito bom pra mim esses encontros com outros profissionais, tô aprendendo novas técnicas, conhecendo pessoas bacanas, me aperfeiçoando, e sem falar que minha auto estima fica lá em cima porque estou mais confiante no meu trabalho, e mais segura...tô amando tudo isso!!!(parte I)

Na terça, comecei um cursinho express de maquiagem, muito bacana também, e na quarta, ontem, teve o início do curso de estética facial...esse aí, é o que quero me dedicar de corpo, alma e coração, a turma é pequenininha mas pelo que deu pra sentir, vai haver um entrosamento muito bacana....amo muito tudo isso também!!!(parte II)
Image Hosted by ImageShack.us

Ontem, á noite, depois do curso, fiquei esperando meu marido com os amigos pra irmos para o show de Flávio José e a orquestra sinfônica da Paraíba, ñ curto muito,ñ sei cantar as músicas, gosto mais de pop rock e coisa assim, mas me mexo, me animo,a companhia sendo agradável é o que importa, e foi excelente....estava muito cansada, em cima de um saltinho que ñ era nada confortável...kkkkk....no final, levamos um banho de chuva, saímos do show de alma lavada literalmente....rsrrsrs....me molhei toooooooda até o estacionamento, mas foi muito divertido!!!Amo muito tudo isso!!!(parte III)kkkkk






Não encontrei tempo pra voltar a malhar, vou tentar me organizar pra ver se dá pra iniciar semana que vem!

Bom, por enquanto foi só isso!!!!

Tô feliz, por estar recebdo visitinhas novas, no meu cantinho aki....sejam bem vindos!
Tô feliz, por estar muito bem com o amorido, com meus pais, obrigada meu Deus!
Tô feliz, por estar tendo a realização profissional que almejo!
Tô feliz, por Deus está cada vez mais agindo em minha vida, e demosntrando seu infinito amor por mim!

Beijos carinhosos e um ótimo feriado e fim de semana!

Um comentário:

Silvania disse...

Oiiii
Q coisa boa Dani, fico muito feliz por vcs... Deus é Pai mesmo, e não desampara seus filhos, é só confiar.
Ta sumida, hein? Kd as novidads???
Ahhh. tava louca pra ir ao show, snifff
Bjo***